sábado, 5 de novembro de 2011

PSF de Campos: aprovados entram com representação no Ministério Público Federal

Foto: Rodrigo Silveira

Cerca de quarenta profissionais da saúde aprovados no concurso do PSF em 2008 cansaram de esperar a boa vontade da atual gestão em convocá-los e resolveram entrar com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) pedindo a convocação urgente dos mesmos para exercer suas respectivas funções.

Um abaixo-assinado com mais de 500 assinaturas também foi feito pelos aprovados. Este é o primeiro movimento na esfera federal em relação à novela do PSF. Três representantes do grupo estiveram nesta sexta-feira para dar entrada na ação no Ministério Público Federal. Valdiana Alves, 37 anos, foi aprovada para trabalhar como enfermeira. Desde 2009 mantém a esperança de conseguir exercer a profissão.

Leia mais AQUI no Portal Campos Notícia.

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS ao grupo!
Estão exercendo a sua condição cidadã, numa cidade cujos governantes deliram ser deus.
Certeza absoluta que têm o apoio de toda a população.

Aretuza Aguiar disse...

É isso aí, pessoal, não se intimidem, tenham coragem mesmo.

Vcs ou seus responsáveis, gastaram para concluir seus estudos, se esforçaram. Pagaram taxa para prestar o concurso. Se prepararam para o concurso, pagaram cursinhos, disponibilizaram horas para estudarem. Vcs. Ralaram; E merecem suas vagas. Não deem "mole", busquem seus direitos que vcs, irão conseguir a justiça.

Aqui em nossa cidade temos que acabar com essa mania que a maioria das pessoas que conseguem trabalho na prefeitura,em forma de terceirizados ou não, tem que ser cabo-eleitoral.
É assim buscando seus direitos na justiça, é que nós campistas, vamos conseguir mudar essa maldita realidade.

Anônimo disse...

Vamos lá gente, é isso mesmo!
Contem com a população.
O Nahin ia fazer e essazinha não faz por que?
A FARRA é grande demai$?

Anônimo disse...

Parabéns pessoal! Grande iniciativa.
Contem conosco, chega de tantos desmandos e desobediencias. Sociedade consiente, traz alegria a alma e nos faz CAMPISTAS mais orgulhosos e otimistas. PARABÉNS!

Anônimo disse...

IHHH vcs aprovados podem bucar a justiça e o que vcs quiserem, mas podem ter certeza que eu vou continuar aqui numa boa, só cutindo... rrsrsrsrs.
Advinhem quem é????
Eu o Super Tobias.....

Anônimo disse...

Vão em frente, é isso aí.Não se deixem abater,vcs estudaram,pagaram taxas, e ficar ao Deus dará?
Vera Cardoso