Claudinho,
Estou sem água desde ontem pela manhã. Agora, pela manhã, amanhecemos sem uma gota de água sequer na caixa d'água, pois todo o estoque se foi de ontem para hoje. É um absurdo o que a "águas do Paraíba" vem fazendo com a população. Lá em Itereré até hoje não tem água encanada. Eles dependem do caminhão pipa da Emab.
Isso, a má prestação do serviço à coletividade, por si só já era motivo para ensejar rescisão unilateral do contrato. Sem mencionar a grande quantidade de cloro na água. E o pior é que eles não vão descontar de mim este dia de não utilização do esgoto. E mais: quando eu consumo menos que o mínimo estabelecido por eles no mês, que são os 10.000 litros, eles me cobram os 10.000 litros, mas o remanescente não entra como crédito para mim no mês seguinte.
Se eu gasto 7.000 litros num mês, eu pago por 10.000 litros, que é a taxa mínima, mas estes 3.000 litros deveriam entrar como crédito para o mês seguinte, e não entram. Se no mês seguinte eu gastar 12.000 litros, tenho que pagar a taxa extra dos 2.000 litros.
Em suma, A RAZÃO DE EU ESTAR RECLAMANDO NO MOMENTO, É QUE AQUI, NOS BAIRROS PARQUE CORRIENTES, PARTE DA PECUÁRIA E PARTE DO PARQUE LEOPOLDINA, ESTAMOS SEM ÁGUA DESDE ONTEM, DIA 31-10 PELA MANHÃ.
Se puder fazer alguma reclamação por nós, ficaremos gratos, pois vários de nós já ligaram para lá, e eles, cinicamente respondem que não tem ciência de nenhum problema ocorrendo nestes bairros.
E o PROCON... Nem se fala. Não existe em Campos!
dianalobo@terra.com.br
Obs: O blog abre espaço para que os responsáveis pelo abastecimento de água no local posam apresentar a sua versão dos fatos.
4 comentários:
Aqui na Rua Visconde de Alvarenga. Pq. Leopoldina, também não tem uma gota D!agua, tive que fazer a igiene da manhã com agua mineral, guando atrasamos no pagamento da conta em 15 dias, a Paraiba manda aviso de corte do abastecimento e agora o que fazemos.
Veja o blog DETONANDO NA GERAL- detonandonageral.blospot.com
Tomei conhecimento que se rompeu a adutora que leva água para o bairro da reclamante e adjacências.
Se isso é um fato, e, se também é fato que não existe mágica fora do circo, a empresa precisa de tempo para consertar tal adutora e viabilizar a normalização do abastecimento.
Não adianta reclamar, isso faz parte da vida, pior quando era a Cedae, que com adutora em funcionamento ou não os serviços eram péssimos e a falta de água uma constante!
Em Itereré, principalmente as margens da RJ 158 que é onde moro, ainda não possue água encanada e a ida do caminhão pipa não consegue atender a todos, a maioria utiliza de água direta do Rio Paraíba do Sul sem nenhum tratamento adequado.
Postar um comentário