terça-feira, 1 de novembro de 2011

Questão sucroenergética: deputado Roberto Henriques viabiliza estudo para elaboração de plano diretor


“foi uma vitória da Região. Era uma reivindicação dos setores produtivos ligados a cana-de-açúcar..."


Em audiência na manhã de hoje (dia 01/11) com o Secretário Estadual de Planejamento e Gestão, Dr. Sérgio Ruy Barbosa, o Deputado Estadual Roberto Henriques conseguiu a aprovação de uma reivindicação dos setores da cadeia produtiva sucroenergética, pertinentes a lavoura e a indústria, que é o estudo para elaboração do “Plano Diretor da Cadeia Produtiva da Cana de Açúcar da Região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro”.
                

O Secretário Sérgio Ruy Barbosa irá anunciar oficialmente a realização deste diagnóstico, que será custeado integralmente pelo Governo do Estado no próximo dia 18 do corrente mês durante a Solenidade de Lançamento da Frente Parlamentar de Defesa do Setor Sucroenergético do Estado do Rio de Janeiro presidida pelo Deputado Roberto Henriques.
                
Falando sobre a conquista o deputado campista afirmou que “foi uma vitória da Região. Era uma reivindicação dos setores produtivos ligados a cana-de-açúcar, inclusive uma ideia que nasceu no seio deste importante segmento que eu como deputado fui apenas o intérprete. Comuniquei por telefone logo após sair do gabinete do Secretário Sérgio Ruy a todas as lideranças da Indústria e da Lavoura Canavieira a vitória que é deles, e ressaltei a importância da consolidação da Frente Parlamentar que presido que será lançada no próximo dia 18 no Plenário Barbosa Lima Sobrinho na Assembléia Legislativa, pois juntos encontraremos caminhos. 

Ressalto que esta conquista que será anunciada na reunião da Frente Parlamentar pelo Secretário Sérgio Ruy é demonstração do compromisso e do carinho que o Governador Sérgio Cabral tem por nossa região”.

As informações são sa Assecom do parlamentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belas e Verdadeiras palavras: Ressalto que esta conquista que será anunciada na reunião da Frente Parlamentar pelo Secretário Sérgio Ruy é demonstração do compromisso e do carinho que o Governador Sérgio Cabral tem por nossa região”.