A obra referente à reforma da praça e cobertura da quadra, situada na Estrada Nova Dores de Macabu, no valor de R$ 830 mil e gerando cerca de 20 empregos. No entanto, segundo os moradores encontrar um desses trabalhadores no local é tarefa difícil. Nesta semana, quando a reportagem do CAMPOS NOTÍCIA esteve no local, a obra estava parada.
“Dores sempre esteve esquecida”, lamenta a moradora Maristela Bittar de 49 anos, que completa: “Outro absurdo é que na placa da obra constam 20 empregos e se vinha quatro trabalhar era muito. Agora nem isso! Durante a festa o equipamento de som teve que vim de Quissamã porque a prefeitura esqueceu que a gente existe”, concluiu Maristela.
Ainda de acordo com os moradores da localidade um dos problemas para o atraso da obra seria a falta de organização. “É um tal de faz e desfaz, por isso nunca fica pronta” conta Mirian Macedo, 48 anos, auxiliar de serviços gerais.
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Campos e a PFMP Construtora Ltda, mas não obteve sucesso. A secretaria de Comunicação Social não respondeu às solicitações. As informações são do Portal Campos Notícia.
2 comentários:
Pelo que me consta Rosinha ganhou em Dores,vcs nao votaram entao aguenta.Ano que vem tem eleição de novo e aprendam a votar.
O blog não escreve mais sobre a manifestação de Rosinha e Garotinho, estranho...
Será que a oposição acordou, e decidiu apoiar? será q vai organizar uma manifestação com Cabral sendo o articulador?
mordeu a língua...
Postar um comentário