quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Funcionária Estatutária da Prefeitura de Campos alega perseguição e pede publicidade ao caso



Dr. Cláudio, sou assistente Social, há o7 meses vem sofrendo perseguição pela Secretária (nome excluido). Eu trabalhava em  determinado setor e por motivo de um de seus assistentes, que veio de outra cidade assumir o Departamento (em 13/04/2011) e como eu era a única Assistente Social do setor, pois a outra colega está de licença médica, o mesmo disse que não trabalharia comigo. Sendo assim, fui removida para outro Departamento, onde permaneci por seis meses.

Ocorre que no dia 08/07/2011 fui comunicada pela Diretora do Departamento que apesar de não ter nada contra a minha pessoa, porém por ordem da Secretária não iria mais trabalhar neste local, ficando à disposição.

Desde que o fato ocorreu, tenho documentos protocolados em várias Secretárias, pois até então a referida Secretária não teve nenhum contato comigo e, tal atitude tomada sempre usa terceiros para me comunicar, sem obter maiores esclarecimento do fato. Estou aguardando que o Secretario de Administração me transfira para outro local.

Se a Prefeita não tem ciência do fato não sei, pois cheguei a conversar com o Vladimir, até o momento nenhuma solução. Sou concursada, funcionária Estatutária há 04 anos e 07 meses, sinto-me constrangida, discriminada, desrespeitada e perseguida.

Por favor, ajude-me.

T.M


20 comentários:

Anônimo disse...

E isto aí, vlademir e quem na prefeitura , falou com a pessoa errada , ou você faz como eles querem ou ta fora. Este e o tipo de Governo da nossa cidade,

Anônimo disse...

isso se chama assédio moral, não aceite!!!http://www.assediomoral.org/ entre nesse site p se informar melhor

Anônimo disse...

Não é de se estranhar!!
Essa TURMA que veio do Rio, é fogo na pipoca!
Não são concursados, não saõ nada, mas se julgam cheios de poder a ponto de serem injustos. Temos que ser vaquinhas de presépio! Mas eles esquecem, que eles vão e nós ficamos. Era bom comentar este fato no blog do poderoso chefão, marido da cantora, para que tome algum posicionamento.

Anônimo disse...

CONCURSADA TAMBÉM

Dr Claudio.
Peço-lhe a possibilidade, diante do
fato exposto pela colega Funcionária Estatutária, uma enquete, de "QUEM JÁ SE SENTIU PERSEGUIDO POR ESSE GOVERNO OU PELOS OS SEUS COMANDADOS"
Seria interessante, sabermos dessa porcetagem .
Conto com o seu apoio! É possível??
Abraços

Funcionária estatutária disse...

Essa secretária que não pode revelar o nome porque eu não sei,ela persegue mesmo é maldosa ,vingativa e você colega estatutária não adianta falar com wladimir,garotinho e rosinha porque eles não tomam atitudes.Mudanças só com o novo governo,mais não é o de Nelson,porque fica a mesma coisa.

Anônimo disse...

Permita-me colega ( sim colega, porque também sou funcionária estatutária, concursada, há 8 anos.)fazer umas perguntinhas:

1)O bonitão que veio de fora tem alergia a mulher?
2)Por que ele não quis trabalhar com você?
3)Já experimentou dar um pulinho no Ministério Pùblico?
4)Experimentou pedir uma audiência com a referida SECRETÁRIA?
5) O que acha que aconteceria se a prefeita soubesse o que se passa?

Agora minha constatação:

Resposta pra questão 5... NADA.

Ela conhece bem a índole de cada secretário e deixa as chamadas por ela de "coisas menores" serem resolvidas na "facãozada" atrá
s da porta.


Ela tem muito o que fazer ( hahaha ) não se preocupa com gente como nós, agora está focada nos Royalties ( afinal é dinheiro pra campanha).

Sacou?

Te desejo boa sorte e se quiser mesmo que resolva, exponha sua identidade e sua foto em todos os jornais e blogs de Campos.
Se tiver R$100,00, pague uma matéria no Extra tb.

Abraços solidários.

Anônimo disse...

Consegui assim que li a matéria identificar a secretaria, lá os funcionários estatutários estão comendo o pão que o diabo amassou, inclusive EU....Mais não desista , eles terão que nos engolir, amanhã eles saem e nós ficamos..DENUNCIE ( JUNTE ,PROVAS (OFICIOS DE SUAS TRANSFERÊNCIAS E ENTRE COM ADVOGADOS ISSO È ASSÈDIO MORAL ).

Anônimo disse...

Contrate advogados, isso é assédio moral, cara amiga. Já está na hora de Campos dar um basta nesse estilo político que vem colocando faca no pescoço desse povo, estilo esse, de fazer inveja ao melhor dos cangaceiros de Lampião.

Anônimo disse...

Cara colega, não é vc que tem que ser transferida é a incompetente que está te perseguindo, pois como uma pessoa toma atitude em relação a outra sem ao menos ouví-la, estamos na ditatura? Entra com processo, além de assédio moral, danos,... Isto é vergonhoso, quem tem que sair é esta Secretária que demonstra falta de maturidade em conduzir as situações.

Anônimo disse...

Isto é abuso de poder, incompetência. Sr Secretário de administração a companheira deve retornar ao seu local de origem, não é justo que uma estatutária seja penalizada pela incompetência de uma Secretária que não sabe gerenciar o seu trabalho. Faz uma visita ao MP.

Anônimo disse...

Colega, faz como a Prefeita, volta ao seu local de trabalho e só sai algemada. E compre um CD da cantora Beatriz e ouça a música que fala de perseguição.

Anônimo disse...

Se tal fato é com a Assistente Social que conheço, pois a história é idêntica, acompanho o seu trabalho há bastante tempo, é uma pessoa educada, sempre tratou as pessoa bem, é profissional. Ela tem que voltar para a sua Secretaria e para o setor que jamais deveria ter saído. Ela foi vítima de muita fofoca de pessoas invejosas que quis se fazer as custas dela. Aliás a equipe desse setor de antes era uma turma muito boa. Saudades!!!

Anônimo disse...

Puts, que povo todo errado. Olha o poderoso chefão não vai gostar disso, não é bom um escândalo neste momento histórico, dia 26/10 está vindo aí, evai ficar feio, igual como aconteceu no Rio, sem apoio.

Anônimo disse...

SOCORRO,,, Minha cidade está sendo saqueda por gente louca, sem noção. MP urgente neles.

Anônimo disse...

Caras Assistentes Sociais concursadas ou não, não se esqueça que temos um código de ética. Compactuar com erros, mentir para conseguir uma colocação mesma sabendo que está agindo errado, vc pode ser caçada. Não adianta se esconder atras se umchefe que não pode nem com ele, pois amanhã ela vai embora e vc, será que terá condições de exercer sua atividade profissional de cabeça erguida, sabendo que está cometendo injustiça com a colega. Ato discriminatório. O que vc ganha prestando-se a tal papel é tão pouco, diante um ato imoral que vem praticando.

Anônimo disse...

Bastos; Jane ; Rogério Matoso; Roberto Henriques: todos vamos lutar por uma Campos digna. Os concursados estão sofrendo sendo lançado ao vento e a máquina sustentando os cumplices da desordem, os manipuláveis, os cabos eleitorais do governo. Publiquem tal ato que ocorreu com a colega, pois o que está acontecendo com tem muitos na mesma situação.

Anônimo disse...

É lamentável esta situação... o pior que esta Secretária é amiga íntima da prefeita e com certeza a amizade está acima de tudo. Mas, não desanime não colega com certeza primeiro Deus que é fiel e a sua justiçadele é certa. E, MP neles.

Anônimo disse...

Será que vamos ter que responder pelos os erros há mais...eu e você!!!
Que louuuuuuuuucura!!!

Anônimo disse...

Dr. Claudio, eu também tenho enfrentado este mesmo problema no meu setor. Tem sido horrível, não aguento mais.

Anônimo disse...

Estou farta deste povo, deste governo. As coisas acontecem e nada se resolvem. Não sei quem é esta secretária,só pode ser alguém importado. Com certeza quem tem que sair é ela da secretaria.