segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alagamentos no Jóquei II preocupam moradores e comerciantes



A moradora e dona de um comércio na rua Geraldo Miranda, Silvianete Ferreira, 35 anos, disse que as chuvas das últimas horas causaram transtornos, no entanto não foram intensas o suficiente para causar prejuízos. “A água dessa vez logo baixou, mas quando começar a chuva constante como vai ser ainda pior, pois demora muito a escoar, causando um cheiro desagradável na rua”, destacou.

A situação é a ainda pior para o comércio da área. “Quando a rua alaga tenho prejuízos por que ninguém vem comprar, fica com água passando da canela, fora o risco de doenças, eu mesma já fiz diversas reclamações na Prefeitura, que no máximo mandou limpar as manilhas”, disse Silvianete Ferreira, 35 anos, moradora e dona de um comércio local. A matéria na íntegra porder ser lida  AQUI no Portal Campos Noticia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os royalties serve pra isso tambem...
(Achei esse lá no Bastos)
"Royalties" é uma indenização que recebemos por impáctos sociais e demograficos causados em nossa cidade, esse rico dinheirinho poderia ser investido "por exemplo" na formação dos nossos jovens de uma maneira geral!!! Mas infelizmente tem sido esbanjado sem o menor critério pelos ultimos governantes e hoje,não muito diferente e, ainda tem um agravante: estamos agora investindo no projeto pessoal do GAROTINHO pra que ele volte a ser GOVERNADOR do Rio de Janeiro e com isso, trazer todos aqueles investimentos que ele e sua esposa trouxeram(???????) para Campos...