quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kadafi está morto, dizem rebeldes líbios



O ex-líder líbio Muamar Kadafi morreu devido a ferimentos sofridos durante sua captura perto de Sirte, sua cidade-natal, nesta quinta-feira, 20, disse uma autoridade militar do governo provisório.

Abdel Majid Mlegta, do Conselho Nacional de Transição (CNT), disse à Reuters que Kadafi foi capturado e ferido nas duas pernas nesta quinta-feira, quando tentava fugir em um comboio atacado por caças da Otan. "Ele também foi atingido na cabeça", disse a autoridade. "Houve muitos disparos contra seu grupo e ele morreu". Não havia confirmação independente sobre suas declarações. As informações foram divulgadas no Estadão.

Um comentário:

wglcar disse...

LULA DA SILVA DECEPCIONADO !?
KADAF , PRESO OU MORTO !?
Noticia melhor impossível !!
Lula o protetor e amigo de ditadores e Terroristas deve estar muiiiito tristonho.
Só em pensar que esse Demagogo, Hipócrita e Corrupto do Lula , tentou por várias vezes aproximar o Brasil de seus amigos ditadores de : Cuba, Venezuela< Corea do Norte, Líbia , e Irã, nos faz vomitar .
A política externa e ideologia de Lula, nos fez vomitar !!!!
Por isso Lula juntamente com seu partido articular controlar(Censurar) a imprensa no Brasil a qual ele tem ódio devidos as denúncias de corrupção generalizada feitas de seu governo e de seu partido corrupto e ladrão.