terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fundecan até hoje sem tesoureiro?


Bom dia Claudio. 

Venho por meio deste, informar que desde que Escaf foi exonerado do Fundecan, a 06 meses atrás, este órgão continua sem tesoureiro, e isso está travando todos os financiamentos. Isto está dificultando em muito a vida dos empresários e micro empresários que estão necessitando desse financiamento. 

Muitos já se comprometeram com dividas aguardando a saída deste financiamento. Esta demora está Gerando dividas e dificultando a vida tantos dos empresários quanto dos seus funcionários. Estou fazendo esta denuncia contando com a exposição do seu blog, para que com isso a imprensa tome conhecimento desta Situação e quem sabe assim, um novo tesoureiro seja nomeado e agilize os processos de financiamento pendentes. Solicito que meu nome seja mantido em sigilo.

Obrigado.
Identidade mantida em sigilo a pedido.

Obs: o blog abre espaço para que a Prefeitura possa apresentar a sua versão dos fatos caso entenda pertinente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dr Claudio o supermercado Stock do Pa rque Imperial está incendiando, o corpo de bombeiro está presente! Começou por volta das 6:00 da manhã.

Anônimo disse...

Dr Claudio o supermercado Stock do Pa rque Imperial está incendiando, o corpo de bombeiro está presente! Começou por volta das 6:00 da manhã.

Anônimo disse...

so de curiosidade, o que tem a ver stock esta pegando fogo com FUNDECAn esta sem tesoureiro?

FUNDECAM disse...

Bom dia. Informamos que a relação com a nova composição do Conselho Gestor do FUNDECAM, incluindo o nome do novo Tesoureiro já se encontra no órgão competente para que seja providenciada a devida publicação no Diário Oficial.
Aproveitamos para informar que, atualmente, todos os financiamentos do FUNDECAM poderão ter suas taxas de juros equalizadas, desde que cumpridos os requisitos estabelecidos na Lei de Equalização e em seu Regulamento.
Além disso, no dia 11 de outubro, foram assinados os contratos de equalização de taxa de juros dos primeiros 102 contratos de microcrédito do Programa de Microcrédito do FUNDECAM, totalizando cerca de meio milhão de reais até o momento.

Anônimo disse...

eles so nao falam que a Prefeota Rosinha inviabilizou a vinda de novas empresas para campos, haja visto que o Banco do Brasil não tem prazomaior que 36 meses eno fundecam era em 60 meses com 12 de carencia.É uma atitude que espanta a vinda de qq novo empreendimento para nossa cidade, o que antes tinha 12 meses de carencia e 60 para pagar, hj nao existe carencia e apenas 36 meses. Um verdadeiro absurdo. Resultado: Menos empresas menos emprego

Anônimo disse...

Ate quando o nome desse suposto novo tesoureiro será publicado em diário oficial? A muito a nomeação é aguardada, e a situação de muitas pessoas e empresas está feia...
agradeceria se o FUNDECAM se pronuncia-se de forma clara, sem rodeios para que possamos saber o quanto mais teremos que esperar pela liberação dos financiamentos pendentes, pois volto a dizer: a situação está crítica...

Anônimo disse...

Claudio, quero te parabenizar pelo rápido resultado da publicação mostrando a força do seu blog em prol das necessidades junto aos órgãos públicos.