terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conferência Municipal de Saúde de Campos custará R$ 78.300.00 mil reais aos cofres públicos

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
EXTRATO DE LICITAÇÃO
MODALIDADE: Convite
NÚMERO: 004/2011
OBJETO: Prestação de serviços especializados em Logística, Locação de Equipamentos para Credenciamento e Registro de Anais, Desenvolvimento de Site e Serviços de Gráfica e Decoração para a 6ª Conferência Municipal de Saúde de Campos dos Goytacazes.
EMPRESA CONTRATADA:
WTC RECURSOS HUMANOS LTDA
VALOR: R$ 78.300,00 (Setenta e oito mil e trezentos reais),
DATA DO JULGAMENTO: 13/10/2011
Homologo a presente Licitação.
Campos dos Goytacazes, 13 de Outubro de 2011.
Dr. Paulo Roberto Hirano
Secretário Municipal de Saúde
Id: 1210546

8 comentários:

Graciete Santana disse...

Porque será que os eventos em Campos apresentam sempre custo elevado?

Anônimo disse...

É brincadeira né?
Uma conferência, custar 78.000.00 mil reias, depois querem fazer manifestação pra pedir os royalties do petróleo.
Não da pra acreditar!

Anônimo disse...

E tome Royalties!!!

Anônimo disse...

Suledil está neste momento nos estúdios da Rádio Continental programa "Folha no Ar" não seria um bom momento para questionar isso e outras questões como a falta de transporte para o paciente com câncer objeto que foi de decisão judicial e não ainda cumprida ainda?

Será que permitiriam perguntar ou será mais uma entrevista combinada?

Anônimo disse...

Sessão da Câmara Municipal que teve hoje 18/10/2011 sobre LOAS Orçamento 2012 do município.

NAHIM disse que convocou a todos.
Só uma entidade se inscreveu, mas acabou não indo.

Eu nem sabia, não seria necessário uma maior divulgação?

Ou é só para fazer de conta?

Anônimo disse...

Isso é muito estranho.
A VI Conferência Municipal de Saúde de Campos dos Goytacazes ocorreu de 16 a 18 de junho de 2011, no dia 16 no teatro Trianon e nos demais dias na Faculdade de Medicina de Campos. Tendo sido organizada pela empresa WTC Recursos Humanos LTDA.
Algumas perguntas ficam no ar. Como só agora é publicado o extrato de licitação? E ainda com a data de 13 de outubro de 2011. Quem bancou a conferencia em Junho e com que recursos? Como a WTC organizou o evento sem ter sido escolhida em um certame licitatório? Que garantia a WTC tinha de que seria a que venceria a licitação.
Com a palavra o governo municipal e o Ministério público.

GEOVANA disse...

este governo não tem medo de nada.o proprietario desta empresa não presidente dp PHS.PARTIDO DE APOIO AO GOVERNO DA PREFEITA.ISTO PODE?JÁ ESTA SENDO BENEFICIADO.E A COISA É SERIA.CADE O MPF?

Anônimo disse...

a verdade é q a dona rosa faz o que quer!!! pensa q é deus, só pode.... mais isso tem que acabar, o povo de campos amou a viagem ao rio muitos foram para conhecer acidade maravilhosa, aproveitar né, q a prefeita está esbanjando dinheiro pagando mil reais pras vans levarem o pessoal, a educação e a saúde não se enxerga né? o psf que até agora nada! três polos??? prefeita a senhora já viu o tamanho da cidade q ''administra''??? sem falar q os três nem funcionando estão! p isso não há dinheiro né? tinha q ter vergonha em fazer manifestação sobre royalties, pois p que serve esse dinheiro? sei muito bem q os aprovados pelo concurso não podem receber o dinheiro dos royalties mais invista na cidade(SAÚDE E EDUCAÇÃO) e pare de olhar pro proprio umbigo!!!