segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mil reais por van




Zízimo foi informado de que na cidade de Pindorândia proprietários de vans receberam mil reais cada um para conduzir pseudo manifestantes para a ex-capital federal. Segundo fontes, dois deles desistiram e estão interessados em  prestar depoimento no Ministério Público.

Vamos aguardar.  

19 comentários:

Anônimo disse...

em pessimo estado, que vergolha...

Anônimo disse...

PO o preço tá bom Cláudio,

resta saber quem pagou...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ETA TERRA SEM LEI!!!!!!!!!!!!!

QUEM ACHA QUE PAGOU A CONTA???

CEPOP, BEIRA-VALÃO, LEITE NAN ESTÃO AI PARA ISSO.

ASSINADO: ELEITOR CORNO, ISTO É, TRAIDO PELAS FALSAS PROMESSAS.

Anônimo disse...

Kd as 10 000 pessoas que o inho iria colocar na Cinelândia?
Se foram 2 000 de coleira foi muito.
Que vergonha seu inho.

Anônimo disse...

(Achei esse lá no Bastos)
"Royalties" é uma indenização que recebemos por impáctos sociais e demograficos causados em nossa cidade, esse rico dinheirinho poderia ser investido "por exemplo" na formação dos nossos jovens de uma maneira geral!!! Mas infelizmente tem sido esbanjado sem o menor critério pelos ultimos governantes e hoje,não muito diferente e, ainda tem um agravante: estamos agora investindo no projeto pessoal do GAROTINHO pra que ele volte a ser GOVERNADOR do Rio de Janeiro e com isso, trazer todos aqueles investimentos que ele e sua esposa trouxeram(???????) para Campos...

Anônimo disse...

Um diretor de jornal e blogueiro de coleira exagerou em colocar que deu 20000 pessoas no ato da Cinelância, querido tira um zero aí vai ficar mais bonito. kkkkk

Anônimo disse...

recebi um convite na igreja domingo do suledil que ficou chateado comigo porque falei que so iria se a preefeitura me desse a nota fiscal pelo meus serviços e nao receber direto do pastor da minha congregação. gravei tudo no meu celular mais minha mulher apagou dizendo que se meer com o suledil é mesma coisa que se meter com o diabo,. duvido que a rosinha sabe disso

Anônimo disse...

QUEM FOI O ANFITRIÃO DO COMÍCIO? OS PM COM OS CACETETES?

Anônimo disse...

Quem pagou A CONTA foi FUNDEB DOS PREFESSORES?

Anônimo disse...

Matéria do ESDRAS:

A manifestação contra a redistribuição dos royalties do petróleo, marcada para essa segunda-feira, tem um aspecto simbólico muito forte ao exigir um tratamento digno e justo aos municípios produtores de petróleo, alvos de uma emenda meramente eleitoreira de Ibsen Pinheiro, que pretende tirar a justa indenização pelos danos sociais e ambientais ligados ao impacto causado pela exploração do petróleo.

Boicote

A refugada do senador Libdberg Farias após ter se comprometido como o movimento em praça pública em Campos e o boicote promovido pelo presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) e prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PMDB), para puxar o saco do governador Sérgio Cabral, que boicota o movimento por motivos eleitorais e também para puxar o saco da presidente Dilma, que, por sua vez, fala em “acordo com perdas”, mostra claramente que não podemos ficar à mercê de caprichos políticos em uma questão vital como essa, sob o risco de nos submetermos a ficar de “pires na mão” para esmolar como favores dos governos estadual e federal as migalhas do que legalmente já é nosso por direito constitucional.

Na Constituição

O § 1º do art. 20 da Constituição Federal, diz o seguinte:

“§ 1º – É assegurada, nos termos da lei, aos Estados, ao Distrito Federal e aos municípios, bem como a órgãos da administração direta da União, participação no resultado da exploração de petróleo ou gás natural, de recursos hídricos para fins de geração de energia elétrica e de outros recursos minerais no respectivo território, plataforma continental, mar territorial ou zona econômica exclusiva, ou compensação financeira por essa exploração.”

Royalties

A definição de royalties é trazida pelo Decreto Presidencial n.º.2705/981, que em seu artigo 11 diz: “Os royalties previstos no inciso II do art. 45 da Lei nº 9.478, de 1997, constituem compensação financeira devida pelos concessionários de exploração e produção de petróleo ou gás natural, e serão pagos mensalmente, com relação a cada campo, a partir do mês em que ocorrer a respectiva data de início da produção, vedada quaisquer deduções.”

Gol contra

Até o tempo parece conspirar contra a manifestação. A previsão meteorológica para hoje é de chuva de manhã, à tarde e à noite. Mas, muito pior do que isso, são as “trovoadas” e “tempestades” que assolarão os estados e municípios produtores caso seja cometida essa arbitrariedade. Não é hora de se colocar vaidades, partidarismos e estratégias eleitorais acima dos interesses da população. Os articuladores do boicote contra a manifestação estão fazendo um gol contra o próprio time, o Estado do Rio de Janeiro.
Posta, vai???

Anônimo disse...

Agora temos também os MUSICOS de COLEIRA!

Anônimo disse...

Não foi boicote não!Acho que eles não queriam fazer campanha eleitoral antecipada , pois a lei veda! Quem é bobo mesmo?

Anônimo disse...

QUEM ACHA QUE O GOVERNADOR IRIA LÁ PRA RECEBER VAIAS ENSAIADAS? SÓ BOBO MESMO , NÃO É?

Anônimo disse...

A frustração dos que perderam a teta e a magoa é grande.
Defende um governo que tem que ser obrigado pela justiça para atender um homem que errou a entrada e foi para em uma favela e foi recebido por bandidos e acabou morto por falta de atendimento em hospital do Rio de Janeiro, grande Cabral, grande!

Anônimo disse...

caro anonimo das 23:28 voce esta certo quem é bobo é mesmo, ou seja voce!

VINICIUS BIRIGUI disse...

hipocrita e isso q vc e seu anoniminho sera q vc e de campos? Vc quer ver para crer a cidade se esvaziar economicamente pergunta para os tais donos de vans que vcs dizem que vao ao mp nao sei pq quem legalizou as vans no municipio e se sair da ilegalidade nao a melhor coisa que aconteceu para eles desde que se fala em trasnporte alternativo na cidade chega dessa palhacada marronzinha diz seu nome para o povo saber ficar atraz de uma tela de computador e mole asume logo q nao gosta de campos e nem do povo da cidadde q depois de muitos anos voutou a sorrir com casa populares-cheque cidaddao-vacinas prevena e hpv - obras para todo lado e mais a setima cidade do pais em geracao de emprego e aq mais formaliou empregos de carteira assinada no Estado pq o dinheiro esta circulando e os empregadores estao contratando experimenta tirar oq e nosso para vcs verem oq vai acontecer com nossaq cidade, tenham mais DEUS no coracao amar as pessoasw e isso que vcs precisam estou orando por vcs. V VINICIUS BIRIGUI

Anônimo disse...

A maioria aproveitou a folga e foi para os shoppings do Rio fazer compras....

Anônimo disse...

Se é para esta M ficar no bolso de Garotinho,Arnaldo Viana,Sérgio Mendes,Mocaiber e seus secretários,é melhor acabar com os Royalties.No governo de Zezé barbosa a cidade crescia com à arrecadação de impostos, verbas estadual e federal e éramos felizes, até aparecer o capeta.

Anônimo disse...

Birigui, saiu da clinica?