quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Concurso da Prefeitura de Campos: estudante noticia possível briga entre empresas concorrentes


Bom dia! 

Cláudio não sei se você está por dentro da briga das organizadoras do concurso público da Prefeitura de Campos. Uma das organizadoras ganhou a licitação e a outra concorrente está recorrendo. 

Segundo meu professor do curso preparatório o andamento do concurso atrasou devido à situação da prefeita e devido a essa briga das organizadoras haverá redução das vagas. 

Se for possível abordar esse tema aí seria ótimo. Estamos muito chateados com tal situação não temos culpa desses fatos que acontecem aí e gostaria muito de saber o porquê da tal “Briga das organizadoras" e da redução das vagas no concurso. O Edital estava pra sair parece que agora só sai daqui a duas semanas ou mais até a situação das organizadoras se resolverem. 

Obrigada!

M.P
Estudante

Obs: o blog abre espaço para que a Prefeitura de Campos apresente a sua versão caso entenda pertinente.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSE ASSUNTO JÁ FOI ABORDADO EM OUTRO BLOG TAMBÉM !

Anônimo disse...

Olá! GOstaria de saber como vc possui estas informações? Moro em Campos e só ouço boatos do concurso... já tem gente fazendo curso preparatório?!?! São vagas para quais cargos? O concurso está previsto para quando??? Está certo mesmo que haverá tal concurso??? Aguardo respostas! Obrigada!

Anônimo disse...

Dr. Gostaria de entender só uma coisa, se o sr. puder nos explicar??
Como vai haver novo concurso se Ela bate na tecla dizendo que a prefeitura não tem recurso para pagar concursados, como os do PSF? e vai fazer concurso???? com que recurso??????? Como sabemos o PSF tem uma parte da verba que vem do governo federal, a prefeitura complementa,e por isso Ela não chamou nem a metade dos concursados! Estou cansada de ouvir tanta bobagem desse governo, como diz o Sr.... Melhorou ou não melhorou o governo da miséria para melhor???? Não sei onde ouve essa tal melhora só se foi para o bolso deles!
Obrigada.
Concursada do PSF indignada!

Anônimo disse...

À concursada do PSF indignada, eu não me calo, mas cansei de gritar nas ruas,postar em blogs, sobre o FUNDEB , agora está nas mãos de 1 bom advogado, quem quiser entrar(causa conjunta) meu tel 98240831! AH! Não deixem cair nos 5 anos e aí morre tudo temos até novembro!!!!!!!!!!!!
Vera Lúcia Gama Cardoso

Anônimo disse...

Como vai ter outro concurso? ela fala que não tem dinheiro para pagar o concurso do pfs feito pela campista ipdep. como pode ser?

Anônimo disse...

Como assim concurso ? é conveniente pra ela terem os prestadores de serviços fala sério !