quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rosinha nomeia Conselho Gestor do FUNDECAM

Portaria nº. 1198/2011.

A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, nos termos do Art. 73, IX da Lei Orgânica do Município de Campos dos Goytacazes:
RESOLVE nomear, com base na lei 8144/2009, os novos representantes que irão compor o Conselho Gestor do FUNDECAM, a saber:
Art. 1º - Fica nomeado para exercer a função de Presidente do Conselho Gestor do FUNDECAM o Senhor Otávio Amaral de Carvalho.
Art. 2º - Fica nomeado para exercer a função de Tesoureiro do Conselho Gestor do FUNDECAM o Senhor Benilson Amaro Barcelos Paravidino.
Art. 3º - Fica nomeado para exercer a função de Conselheiro do Conselho Gestor do FUNDECAM o Senhor José Alves de Azevedo Neto, como representante da Secretaria Municipal de Controle e Orçamento.
Parágrafo único. Fica nomeado para exercer a função de Suplente do Conselheiro José Alves de Azevedo Neto o Senhor Marcos
Hauaji Leal.
Art. 4º - Fica nomeado para exercer a função de Conselheiro do Conselho Gestor do FUNDECAM o Senhor Luiz Eduardo de Campos Crespo, como representante da Secretaria Municipal de Agricultura
e Pesca.
Parágrafo único. Fica nomeado para exercer a função de Suplente do Conselheiro Luiz Eduardo de Campos Crespo o Senhor Shaytner Campos Duarte.
Art. 5º - Fica nomeado para exercer a função de Conselheiro do Conselho Gestor do FUNDECAM o Senhor Jivago Vieira Faria, como representante da Companhia de Desenvolvimento do Município de
Campos.
Parágrafo único. Fica nomeado para exercer a função de Suplente do Conselheiro Jivago Vieira Faria o Senhor José Carlos Mota.
Art. 6º - Fica nomeado para exercer a função de Conselheiro do Conselho Gestor do FUNDECAM o Senhor Orlando Lino Pinheiro Portugal Júnior, como representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo.
Parágrafo único. Fica nomeado para exercer a função de Suplente do Conselheiro Orlando Lino Pinheiro Portugal Júnior o SenhorMarcelo Neves Barreto.
Art. 7º - Fica nomeada para exercer a função de Conselheira do Conselho Gestor do FUNDECAM a Senhora Maria Cecília Lysandro de Albernaz Gomes, como representante da Secretaria Municipal
de Trabalho e Renda.
Parágrafo único. Fica nomeado para exercer a função de Suplente da Conselheira Maria Cecília Lysandro de Albernaz Gomes o Senhor José Alberto Nogueira Pereira.
Art. 8º - Fica nomeado para exercer a função de Conselheiro do Conselho Gestor do FUNDECAM o Senhor Ranulfo Vidigal Ribeiro, como representante do Centro de Informações e Dados de Campos.
Parágrafo único. Fica nomeado para exercer a função de Suplente do Conselheiro Ranulfo Vidigal Ribeiro o Senhor Ronaldo Padilha.
Art. 9º - Fica nomeado para exercer a função de Conselheiro do Conselho Gestor do FUNDECAM o Senhor Francisco de Assis Pessanha Filho, como representante da Procuradoria Geral do Município.
Parágrafo único. Fica nomeado para exercer a função de Suplente do Conselheiro Francisco de Assis Pessanha Filho o Senhor Fabrício Viana Ribeiro.
Art. 10 - Fica nomeado para exercer a função de Conselheiro do Conselho Gestor do FUNDECAM, interinamente, o Senhor Suledil Bernardino da Silva, como representante da Secretaria Municipal
de Finanças.
Parágrafo único. Fica nomeado para exercer a função de Suplente do Conselheiro Interino Suledil Bernardino do Silva o Senhor Benilson Amaro Barcelos Paravidino.
 
Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, 18 de outubro de 2011
Rosinha Garotinho
Prefeita
Id: 1212121

4 comentários:

Anônimo disse...

Benilson tesoureiro,benilson suplente do suledil, benilson presidente do previcampos,benilson subsecretario das finanças, benilson fiscal de rendas, benilson,benilson,benilson.... esse é o homem!

Anônimo disse...

tem cara de bobo jeito de bobo mas não é bobo

Anônimo disse...

Benilson está com a vida cor de rosa!E bota bem nilsso aí!

Anônimo disse...

Benilson está com a vida cor de rosa!E bota bem nilsso aí!