terça-feira, 18 de outubro de 2011

Royalties: jornal Folha de São Paulo noticia que Prefeitura de Campos pagou pelos transportes


"É um evento da prefeitura para defender os interesses da cidade."

"A Prefeitura de Campos pagou pelo transporte dos manifestantes, segundo Wladmir Matheus, filho de Rosinha e Garotinho, presidente do diretório municipal do PR e organizador da manifestação. "É um evento da prefeitura para defender os interesses da cidade."

Leiam a matéria na íntegra AQUI no site da Folha de São Paulo on line.

15 comentários:

Anônimo disse...

O procurador deu o pitaco dele , antes que ele falam , m.....?

Anônimo disse...

E os doentes de câncer , que quer exames remédios , como que fica? Pra isso não tem dinheiro?

Anônimo disse...

GASTAM O DINHEIRO DOS ROIALTIES COM PALHAÇADA, DEPOIS NÃO QUER QUE CABE ?

Anônimo disse...

Quem não sabia disso? Só faltava um para confirmar publicamente. E assim foi feito! E agora, MP?

Anônimo disse...

O presidente do PR não sobre se empressar o correto seria o interesse dos contratodos e da família garotinho e todas as pessoas que adquiriram bens no atual governo.

Anônimo disse...

Eles adoram aparecer e nós que pagamos a conta, desesperados na busca do ouro negro.
Tanto dinheiro a serviço de quem?
A cidade desenvolveu?
Continua a fila de exames e consultas como também falta de remédios, pessoas inconsequentes e irresponsáveis administrando nossa cidade.

Anônimo disse...

Esses comentários anteriores tinha que ser mandado para Mocaiber e Arnaldo,que foi depois da roubalheira que despertou essa divisão.

Anônimo disse...

é vamos entao ficar quietos e deixar que levem de uma vez todo o royalties,eu nao tinha dinheiro para ir ao rio,se foi pago pela prefeitura otimo estamos defendendo o que é nosso.
se perdemos ai sim vamos ficar na mão,passagem aum real,vacinas prevenar e hpv,casas populares e muitos outros projetos vão parar.
questionar sim mas que pello menos sejamos pludentes.
estes programas nao são obrigação do governo,podem sim acabar,esqueci de falar bairro legal, vale alimentação e outros.
o que perdermos agora não serar recuperado jamas,portanto, sejamos lucidos e jutos por campos faremos dias melhores.

Anônimo disse...

Até parece que Campos é único município do Brasil que morre gente na fila de atendimento. Vai morar no Rio de janeiro, com Cabralzinho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CAMPOS NO ISOLAMENTO
Por lucianaportinho, em 17-10-2011 19h28 - Folha da Manhã

De tanto que fizeram, enfim conseguiram isolar Campos. Inacreditável que qualquer governante no domínio de sua maturidade racional se esforce para enfiar uma cunha entre a sua população e todas as demais. Costurar o seu próprio isolamento ponto a ponto?! Vocês verão amanhã, 18/10, na capa da Folha da Manhã, a matéria sobre o ato de hoje no Rio de Janeiro. Observem bem a foto do palanque. Não tem viva alma além da família que hoje domina a ferro e fogo a PMCG. Nada contra as pessoas. Tudo contra a forma populista e autoritária de fazer política. Um palanque inexpressivo. Nenhuma figura de expressão da política nacional, nenhum outro município da região do norte fluminense quis participar da manifestação, nenhum representante do governo do estado do Rio de Janeiro. Deu no que deu. Só, nós os campistas representados por governantes que lutam pelo seu umbigo. O sítio oficial da PMCG fala em dez mil pessoas (sic). Vocês também analisarão a foto aérea do público; apesar de todo o cuidado do exímio fotógrafo Antonio Cruz, se por ali passou 2000 mil pessoas, foi muito. Não há mágica nem foto shop capaz de multiplicar os presentes.

Preocupante, ameaçam de novo voltar; desta vez ao Palácio Guanabara e, passo seguinte… Brasília. Quem vai pagar de novo pela caravana de prestadores de serviço e terceirizados que por mais duas vezes serão sutilmente convidados a encherem os ônibus fretados? Quem?

Mais dois pontos facultativos a caminho.

http://fmanha.com.br/blogs/lucianaportinho/2011/10/17/2917/#comments

Anônimo disse...

Vcs queriam que a prefeitura de São Paulo pagasse? O petróleo é nosso!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

leo

Anônimo disse...

vlad
porque nao te calas?
vitorio azevedo

Anônimo disse...

Ainda bem q temos políticos p estarem ao nosso lado, quando precisamos! Obrigada, Prefeita!!! Obrigada, Deputado Garotinho!!!

Anônimo disse...

Não levaram nem 30 minutos na manifestação.
Foi só para passear!!!

Anônimo disse...

O duro é perceber que alguns cometários ridículos são postados por pessoas incapazes de raciocinar e repetem exatamente o que repetidas vezes lhes é dito com a finalidade de construir em uma mentira, uma verdade forjada. Sinto como se vivesse em meio a elefantes que não sabem a força que possuem, alias que desconhecem até mesmo a existência da força, assim são algumas pessoas, infelizmente muitas, que desconhecem a existência de seu cérebro, preferindo fingir que pensam, repetindo o pensamento dos outros. Tristeza,será 2que um dia assistirei essas pessoas raciocinarem e perceberem que o bom não precisa de propaganda; ele se vende por si próprio; então tentem pensar quem mais propaganda faz de seus pseudos feitos?