sábado, 22 de outubro de 2011

Candidatos são desclassificados por uso do Twitter no Enem


Candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram retirados de sala e desclassificados após serem flagrados por fiscais de sala utilizando o celular. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), os candidatos estavam acessando a rede social Twitter via telefone. Alguns inclusive tiraram foto do caderno de provas.

O uso de qualquer aparelho eletrônico é proibido e os aparelhos devem ser desligados e entregues aos aplicadores antes do início da prova. O exame teve início às 13h e termina às 18h30. Neste sábado, os participantes respondem a 90 questões de ciências humanas e da natureza. Domingo, as provas são de linguagens e matemática, além da redação. O Enem está sendo aplicado em 14 mil locais de prova a 5,3 milhões de estudantes.

As informações são do Portal IG

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIORIA DOS BRASILEIROS, DOS JORNAIS E DOS JORNALISTAS SÃO CORRUPTOS PELA CONIVÊNCIA OU PELO SILÊNCIO ANTE A CORRUPÇÃO DO GOVERNO PT

Levando em consideração as pesquisas de de opinião e o resultado das últimas eleições presidenciais só se pode chegar a uma única conclusão: mais da metade dos brasileiros, algo em torno de 60%, é constituída de corruptos.
Não é de hoje que esse turbilhão de corrupção vem sendo denunciado e começou com o escândalo do mensalão, passando por dossiês, dólares na cueca, quebras de sigilo fiscal, roubalheiras de ONGs, cartões corporativos, ou seja, uma sucessão de sacanagens que não tem paralelo na história da República. Qualquer corrupto do passado, isto é, antes do governo do PT, é fichinha.
Assim, quando a gente caminha pelas ruas está cercado de corruptos. E a pior corrupção é a conivência da maioria e o deboche ante os poucos que ousam se insurgir.
E o pior de tudo é tudo é a conivência dos meios de comunicação em sua maioria esmagadora. Não há por enquanto censura à imprensa. Esta é feita pela maioria dos jornalistas e seu escandaloso contubérnio com o deletério comunismo.
Salvam-se apenas a revista Veja e mais meia dúzia de blogs jornalísticos.

http://aluizioamorim.blogspot.com/2011/10/maioria-dos-brasileiros-dos-jornais-e.html