quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novo Jóquei: moradores fazem protesto por estarem longe de um Morar Feliz


318
















Moradores do Novo Jóquei fecharam a Avenida Presidente Kennedy na tarde desta quinta-feira. O protesto, que durou cerca de 40 minutos, foi realizado em razão da falta de obras no bairro. Pneus foram incendiados e faixas estendidas na via.

De acordo com um dos líderes da manifestação, identificado apenas como Júnior, há cerca de 60 dias foram prometidas, pela Prefeitura, obras no bairro, mas até agora nada foi feito e a população cansou de esperar. A situação só foi controlada com a chegada do Corpo de Bombeiros ee da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a moradora Anizete Ribeiro, 44 anos, a Prefeitura esqueceu o restante do bairro, e só está realizando melhorias nas redondezas do Morar Feliz trazendo transtornos para os moradores. “O que parece é que eles estão fazendo outro bairro dentro do Novo Jóquei e esquecendo o nosso, isso é um absurdo, e o restante dos moradores ficam como?”, contesta a moradora.

Leiam a matéria na íntegra AQUI no Portal Campos Notícia

6 comentários:

Anônimo disse...

MoradoreS fazem?! Dois "gatos pingados"... hahaha ...piada!

Anônimo disse...

O problema do Novo Jóquei é anterior ou aconteceu no governo de Rosinha ? Por que não lembro nas vezes que passei lá por há alguns anos atrás( que quando chovia era lama pura, e na época de seca só tinha poeira)ver nenhuma manifestação. Mas acho que isso é coisa da minha cabeça. As mesmas pessoas devem ter se manifestado nos (des)governos passados.

Neyde disse...

Neyde disse...Moro no Novo Jóckey ha anos,quando cheguei no bairro a pista principal era de terra vermelha,quem fez o asfalto foi Garotinho então prefeito,na época se chamava Av.Principal Projetada A,hoje Rosa Montezano de Oliveira.De lá pra cá nunca ouve reparos no asfalto.Entrava governo e saia governo e o Novo JÓchey nada de prosperar.Todos prefeitos e vereadores que aqui estiveram prometeram e nada fizeram pelo bairro.Hoje temos uma Prefeita maravilhosa,que cumpre com o que promete.Ela já anunciou que as obras de nossas ruas já vão começar ,então e esperar,quem esperou 20 anos e nunca reclamou,agora se acha no direito de cobrar da noite pro dia que a prefeita transforme o bairro.Isso é coisa de uma meia duzia de pau mandado de um certo vereadorzinho cassado que foi eleito no bairro e traiu seus eleitores não fez nada e agora quer voltar pra fazer o mesmo.Porque quando ele foi eleito no bairro ele não mandou calçar e fazer as obras que tanto estão cobrando e que ele prometeu?Porque vocês não cobraram de Arnaldo e de Mocayber?E agora querem cobrar e exigir da prefeita Rosinha,isso é coisa de oposição falida,fajuta.Vocês sempre viveram na lama e na poeira e nunca reclamaram.Vocês reclamam do que ainda não foi feito,mas já procuraram ver a Escola e a Creche que esta sendo construida no bairro?Coisa de primeiro mundo,que servirão a e netos.Vocês criticam o Morar Feliz,são familias iguais a vocês,só que elas vieram de areas de risco e de alugueis sociais que os governates passados deixaram viver sem condições ,sem dignidade.Hoje essas familias vivem com dignidade graças as Casas de Qualidade que Rosinha deu a elas.Rosinha já avisou quando veio ao bairro para entregar as primeiras casas que 36 ruas seriam calçadas e que faria também o saneamento básico no bairro,então quem esperou 20 anos sem reclamar pode esperar mais um pouco.A prefeita não é FADA e nem tem VARINHA de CONDÃO pra fazer mágica,OK? Aguardem que nossas obras estão chegando.Rosinha tem palavra e cumpre o que promete.

Anônimo disse...

Anonimo...Nunca houve manifestação no bairro pra cobrar nada,e agora querem botar na conta da Prefeita Rosinha o que os outros não fizeram?E muita cara de PAU desse GRUPINHO comprados por cinquentinha.RSRSRS

Anônimo disse...

Anonimo...passei na hora do tal manifesto,era meia duzia de quem não tem o que fazer,queimando meia duzia de pneus velhos.Agora a policia tinha que obrigar eles a limpar a sujeira.Cambada de VÂNDALOS...

Anônimo disse...

Anonimo:Procurem algo de bom para fazer,deixem a Prefeita trabalhar em paz.