sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Comunidade no Orkut prega morte do Deputado Federal Jean Wyllys


Uma comunidade na rede social do Orkut prega a morte do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). Com palavras de baixo calão e ameaças virtuais ao deputado, a comunidade incita ainda o ódio a gays e lésbicas. Com o título ‘Morte a Jean Wyllys’, a comunidade existe desde 8 de setembro e até esta sexta-feira, 16, contava com 20 usuários cadastrados.

Procurado pelo Estadão.com.br, o deputado disse que as ameaças não são novas, mas a comunidade sim. “Ajuizei uma ação contra a pessoa que é dona da comunidade. Essa pessoa tem um site que prega pedofilia com meninas. Ajuizei no Ministério Público e enviamos uma carta do Google pedindo que o site fosse tirado do ar.” As informações são do site do Estadão.


2 comentários:

Unknown disse...

Cláudio, essa comunidade é orquestrada por Marcelo Vale da Silveira Melo e seus discípulos. Um velho conhecido da Polícia Federal .
Nem vale a pena mencioná-lo aqui mais .
Um abraço.

Anônimo disse...

Os deputados que não respeitam , QUE DEFENDEM A homofobia agessão aps gays e lésbicAS ... e que pregam , na mídia rede sociais , DEVERIAM SER PUNIDOS , POIS ELES INCENTIVAM , A PRÁTICA DA HOMOFOBIA , A IGREJA , HIPÓCRITA TAMBÉM, E ESSES POLÍTICOS QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS, DEVEM TER LEIS MAIS SEVERAS , PENAS DURAS ... O DEPUTADO JEAN WYLLYS , É UM DOS POUCOS DEPUTADOS ATUANTES , E ANTICORRUPTO , QUE TEM A MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO , A VIDA DELE ,OPÇÃO SEXUAL , É PROBLEMA DELE , NINGUÉM TEM NADA COM ISSO... É UMA PESSOA DIGNA COM DIREITOS E DEVERES IGUAL A QUALQUER CIDADÃO .