terça-feira, 13 de setembro de 2011

Abdu no PR?


 Alguns meses atrás divulguei uma nota no blog acerca da possível saída do vereador Abdu Nemme do PSB.  Disse que a sua saída não se devia a problemas sérios e sim a busca por um partido onde tivesse mais chances.  

Segundo eu soube, o nobre edil sentiu-se até ofendido com as minhas declarações, que, diga-se de passagem, não tiveram a menor intenção de menosprezar o seu capital eleitoral.

Todavia, já circula em alguns espaços eletrônicos o possível ingresso de Abdu no PR liderado por Anthony Garotinho.  Não tenho a menor dúvida de que em política até 'vaca voa', o problema são os discursos de negação e ódio que, por um passe de mágica tornam-se verdadeiras expressões de carinho.  

10 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo Abdu que foi acusado a passar trote pro emergencia em casa e que sempre batia no governo em relação a situação da saude sem falar no software da saude como a politica muda de um dia pro outro.

Anônimo disse...

Muda o meu conceito sobre esse parlamentar.Cheguei a pensar que realmente ele lesgislava para o povo.

Anônimo disse...

E vai ter mais macaco pulando. O PMDB que comece a se cuidar, pq tem um ex vereador de goitacazes q era Arnaldo e Mocaiber de ficar vermelho, está num pé só. E o pior q odeia Garotinho, mas............

Anônimo disse...

a VERDADE É A SEGUINTE, SOMENTE O VEREADOR MARCOS BACELLAR, COMO TODO MUNDO ACHA Q ELE ESTÁ SEMPRE ERRADO, FOI O UNICO Q NÃO MUDOU A CABEÇA, EM RELAÇÃO A MUDANÇA DE LADO. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM ,MAS ESSA TURMA DA MUDANÇA DE LADO NÓS DEVERÍAMOS FICAR MAIS ATENTO AS SUAS ATUAÇÕES, POIS ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO E COMO FICARIA ESSA TURMA SEM APOIO $$$, NA OPOSIÇÃO. TÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NISSO TUDO,O POVO BRIGA VOLTA AS BOAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. SÃO TUDO UMA MARIONETE, VÃO FICAR DEVENDO FAVOR AO SR. GAROTINHO POR RESTO DA VIDA, É POR ISSO Q QUANDO UM BRIGA COM ELE, ELE JOGA TUDO NA CARA. TÁ CERTO MESMO ESSA TURMA DE VEREADORES SÃO TUDO SEM VERGONHA.

Andre Peixoto - Guarus

lucas disse...

abdu neme vc meteu o cassete na familia garotinho,dizia que sergio cabral era maravilhoso,seu filho se tornou presidente da juventude do pmdb da região e participou da reunião com o filho do governador em campos,o psb já não te quer mais pq se vc ficar o partido esvazia, agora se filia ao pr tudo para ficar perto do governo.pq vc tava bebendo agua no garfo e agora no pr quer participar das benesses da prefeitura,vc foi lider de mocaiber na camara,até quando povo de campos vamos suportar isso,depois garotinho vc diz que ele te traiu, vc já sabe ate parece que vc gosta de ser traido.

Anônimo disse...

O meu conceito sobre esse nobre edil , já mudou há muitoooo tempo . Nada conforme a correnteza ( $$$) não acham ? Eu acho. E deve estar "FELIZ " com a passagem de 1 real , pois é de família de EMPRESÁRIOS NÉ? rsrsr...

Anônimo disse...

Por ser Cardiologista, o nobre Edil REGULA sempre que necessário o SEU CORAÇÃO para o lado que mais lhe convém!!
Sempre desprovido de interesse financeiro!!

carlinhos j.carioca disse...

Que vergonha,era um grande médico e um grande homem,agora com essa...mas uma demonstraçao que a nossa politica é mesmo mesquinha!Um profissional ate entao conceituado,mas,agora...e anida querm aumentar o nº desses vereadores...a se o voto nao fosse obrigatorio...

Anônimo disse...

Como bem definiu o Congresso Brasileiro, segundo “José Simão”: “Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém”.

"Ad nauseam" disse...

Esse edilZINHO não é aquelezINHO que dava alimentINHO ao meninINHO no tempINMHO da grevINHA de fomINHA? Tá explicadINHO