sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rádio Continental: programa "Espaço Aberto" com Roberto Henriques



Amanhã na Rádio Continental AM 1270 o deputado estadual Roberto Henriques estará mais uma vez prestando relevante serviço de utilidade pública a população de Campos dos Goytacazes e região. 

O Programa ‘Espaço Aberto’ visa debater os principais assuntos de interesse da população do norte e noroeste fluminense, dando destaque aos acontecimentos políticos, administrativos e sociais de nossa cidade. 

Uma das óticas mais importantes do programa é oferecer oportunidade a todos os ouvintes de participarem de forma democrática dos assuntos abordados, respeitando sempre a ética e a moral alheia. 


Programa ‘Espaço Aberto’ vai ao ar todos os Sábados de 09h00hrs as 12h00hrs, na Rádio Continental AM 1270. 

Liguem e participem pelo telefone (22) 27351270 e (22) 27331270

Não percam.

5 comentários:

Anônimo disse...

RH é o futuro prefeito de Campos. É a salvação de nossa cidade! CA

Anônimo disse...

Amanhã no program ele deveria cobrar da´senhora prefeita o pagamento do Babado da Folia que a Prefeitura não pagou e já descontou das agremiações e não repassou isso do carnaval de 2010 ainda. E a empresa esta cobrando das agremiações. ISSO É UMA VERGONHA.
Roberto Henrique pode conferir este fato que é verídico.

Anônimo disse...

RH , não perco seu programa , PARABÉNS ? PORQUE TANTA COISA ERRADA EM NOSSA CIDADE , E ESSA PREFEITA , CONTINUA , NO PODER E AS AUTORIDADES CALADAS? ELAS TAMBÉM ESTÃO TERCEIRIZADAS?

Anônimo disse...

DR CLÁUDIO , GOSTARIA DE SABER DO RH QUANTOS FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS TEM A PREFEITURA DE CAMPOS? E QUANDO SERÁ ABERTA A CAIXA PRETA DA PREFEITURA? AS TERCEIRIZAÇÕES E EMPRESAS DE LICITAÇÕES?

Anônimo disse...

A SALVAÇÃO DO POVO DE CAMPOS EH ROBERTO HENRIQUES