domingo, 11 de setembro de 2011

Fogo amigo na pré-candidatura de Lindamara



O leitor do blog do Alexandre Bastos, Flávio, enviou algumas informações sobre uma possível candidatura da secretária Particular da prefeita Rosinha Garotinho. Confira:

"A Prefeita Rosinha Garotinho fez uma festa para a secretária particular e pré-candidata a vereadora, Linda Mara Silva essa semana. Na oportunidade, Rosinha cantou “Como é grande o meu amor por você”, o que está gerando ciúmes entre os pré-candidatos da base aliada. A antipatia por Linda é tão grande que ninguém do gabinete da prefeita participou da festa. 

A candidatura de Linda Mara vai ser um equívoco com a de Ilsan, que tirou o foco da candidatura de Arnaldo. Muitos vão querer apoiar Linda Mara para ter benefícios com Rosinha, já que a irmã siamesa tem grande influência nas decisões da prefeita. Todos estão revoltados, será um desgaste para o grupo do deputado federal Anthony Garotinho. 

Todos sabem que ninguém morre de amores pela secretária da prefeita que se acha dona da Prefeitura. Alguns secretários evitam contato com a prefeita por causa dela, tendo que despachar alguns assuntos com Garotinho. Alguém tem duvidas das secretarias que vão apoiar a pré-candidata, preferência da prefeita Rosinha Garotinho?"

O fogo amigo vai começar!

http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/?p=8200

14 comentários:

Anônimo disse...

Auxiliadora você vai ser traída novamente,nos professores e que gostamos de você te pedimos não entra nessa, você vai ser fritada.

Anônimo disse...

Será submetida a uma verdadeira fritura.
Ele sabe o que faz.

Anônimo disse...

nem por todo dinheiro do mundo.
ufa!

Anônimo disse...

Viva Linda mara, vai ter 700 votos como da ultima vez !!

Anônimo disse...

dr onde esta justça essas iniciais N N esta contratando supostas lideranças de diversos bairros para colocar adesivos de o grupo abre o olho justiça

Anônimo disse...

Garotinho disse onte ( sabado ) no programa que tem 500 pre-candidatos e a oposição só tem 50 pre- candidato. Como é que fica os vereadores da situação? nas suas reeleição...

Anônimo disse...

"Sonhar não custa nada". Por enquanto.

Ferreira Coelho disse...

Caros,amigos anônimos vivemos em uma política democrática;por que não o nome de Linda Mara na concorrência?Acho mt bom; Estamos juntos, bjs amiga, A Nossa Campos Merece.

Leandro da Lapa disse...

Este é o melhor nome "Linda Mara Silva", mulher guerreira, e de luta. Quem conhecer a historia de linda Mara, vai perceber que é um mulher de fibra.
OBS: LINDA MARA É FOGO NO INIMIGO e NÃO para os AMIGOS, quem conhecer sabe disso. Forte Abraço Linda e conta comigo.
Leandro da Lapa

Anônimo disse...

Não tem muita gente dizendo a Rosinha o que ela deve fazer? Interferindo?
A secretária, o marido e mais e mais..Não acredito!

Anônimo disse...

Dona Lindamara é aquela que junto com a Patricia teve seu nome mencionado pelo o ministro Marcelo Ribeiro que com uma descrição minuciosa mostrou a participação no episódio do motivo do afastamento da prefeita que graças ao mala do ministro Marco Aurélio oteve o seu livramento.É isso aí!

Anônimo disse...

Auxiliadora e vc ainda acredita nos inhos?
Pula fora vc é a MAIOR!

Anônimo disse...

Como bem definiu o Congresso Brasileiro, segundo “José Simão”: “Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém”.
Se encaixa como uma luva na política de Campos.

Anônimo disse...

que graça tem manter um espaço para exacração pública? se fosse no império romano vocês desses blogs promoveriam aqueles espetáculos onde feras devoravam seres humanos. cuidado gente, o paraíso é aqui e o inferno é mais embaixo.