domingo, 11 de setembro de 2011

Um bom começo



Na manhã de ontem sábado (10) o Deputado Roberto Henriques estreou na Rádio Continental AM 1270. A primeira impressão que tive foi que se trata de um espaço importante para o contraponto à maciça propaganda blindada oferecida pelos meios de comunicação alinhados ao governo municipal. 

Reputo relevante essa linha alternativa onde a população de Campos dos Goytacazes poderá ouvir todos os sábados, das 09h00hrs às 12h00hrs o contraponto tão necessário para a formação de idéias e construção de pensamentos. Agora teremos duas versões para os fatos e isso é fundamental no Regime |Democrático de Direito

O primeiro programa foi prestigiado e teve pontos altos marcantes como à entrevista do vice-governador Pezão e da vereadora Odisséia Carvalho. Um dos temas mais evidenciados foi à questão dos leitos de UTIs entregues pelo Governador Sérgio Cabral ao município.

Cláudio Andrade 

5 comentários:

LEONARDO disse...

UM OTIMO PROGRAMA DE ALTO NIVEL SEM FOFOCAS FUTEIS FALANDO DA VIDA ALHEIA E SIM DA NECESSIDADE DO POVO EU OUVI EM OUTRA RADIO,O PAULO HIRANO FALANDO QUE VÃO ENTREGAR 90 LEITOS MAS NÃO ENTENDI UMA COISA SOU FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO E TENTEI DESCOBRIR UMA FORMULA MAS NÃO ENCONTREI EM NENHUM LIVRO NEM TRABALHO ACADEMICO SE ELE NÃO CONSEGUIU PREPARAR 18 LEITOS EM UM ANO QUE MAGICA ELE VAI FAZER PARA ENTREGAR 90 LEITOS.SE ALGUEM SOUBER A FORMULA ME AVISE POIS PODE ESTAR SURGINDO UM NOVO BILL GATES.

Eli disse...

Bom dia Dr. Cláudio.

Eu ouvi a programação e fiquei muito satisfeita com a sutileza que o Dep. Roberto Henriques fala sobre seus projetos.

Precisamos de politicos com essa face, determinados, trabalhadores e que dê pra percebermos que fazem politica com amor ao proximo e nao com odio.
Queria muito que o Roberto Henriques representasse o executivo municipal como prefeito!
Deputado está de parabéns!

Gladston disse...

Grande programa de alto nivel sem babação de saco...Precisa agora deputado é interagir mais com a população atraves de mensagens e participações ao vivo sem forçar ninguém como faz o outro lado.Forçar nos temas de interesse da população Campista...Vamos lá RH Você é o cara.

Anônimo disse...

Gostei do programa do RH, E agora cobro a ele , VOCÊ deu o MANDATO A PREFEITA , FEZ CAMPANHA PRA ELA , ESSA MUDANÇA QUE ESTÁ AÍ... CABE AGORA CONSERTAR ESSE ERRO , POIS NOSSA CIDADE ESTÁ UM HORROR... E LEMBRANDO QUE A PASSAGEM DE 1 REAL FOI IDÉIA SUA... NÃO PODEMOS ESQUECER OK?

Anônimo disse...

Por falar em passagem de 1 real , em uma cidade da Pindorânia , ( longe daqui) nos sábados e domingos , quando poucos ônibus circulam , A CATACRA DE CARTÃO DE 1 REAL , COME SOLTO A MADRUGADA , EM PLANTÃO , VEJO O ESCRITÓRIO DE UMA CERTA EMPRESA DE ÔNIBUS , PASSANDO O CARTÃO , PENSO , CADÊ A FISCALIZAÇÃO? OS EMPRESÁRIOS DESSA " PINDORÃNIA " METEM A MÃO NA CALADA DA NOITE , E O CORONEL , NO DIA MESMO..RSRSRS.... E A SAÚDE , MORRENDO? ESTÃO DEVENDO? CONVENIOS ATRASADOS? E EMPRESÁRIOS FELIZES ...