quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Inauguração da Policlínica faz Henriques inovar e chamar Peixoto para discurso conjunto na Alerj


Ao discursar hoje (14) na tribuna da Alerj sobre a inauguração da Policlínica da Polícia Militar em Campos, que vai acontecer amanhã, o deputado estadual Roberto Henriques (PR) inovou. Convidou o deputado estadual João Peixoto (PSDC) para ficar ao seu lado durante o discurso. “Ninguém pode fazer algo grandioso sem contar com a contribuição de parceiros. A falta de espírito público deixa alguns políticos isolados. Temos que saber trabalhar em parceria. E é exatamente por isso que convido o meu colega João Peixoto para ficar aqui ao meu lado. Ele vem trabalhando desde o seu outro mandato pela Policlínica e, assim que fui empossado, comecei a lutar também”, disse Henriques, lembrando que a Policlínica será inaugurada amanhã (15).

Para João Peixoto (PSDC), que também comemorou a notícia sobre a inauguração da Policlínica, a atuação em parceria é muito importante. “No meu último mandato, por conta da minha atuação em parceria com o governador Sérgio Cabral, pude desenvolver ações em vários municípios da nossa região. E esse trabalho foi reconhecido nas urnas. Quando políticos se unem, quem ganha é a população. Por isso é importante essa atuação em conjunto com o meu colega Roberto Henriques. A Policlínica terá capacidade para atender policiais de 23 municípios das regiões Norte e Noroeste do estado. São mais de 20 mil pessoas”, disse Peixoto. As informações são do blog do Bastos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que licao para o Kadafi da planicie, ve se aprende Garotinho a usar as sandalias da humildade

Anônimo disse...

Bem, realmente é assim que se trabalha, até pq sabemos que joão vem lutando e muito também pela policlinica , então Roberto fez o certo em não querer aparecer sozinho afinal ele iniciou a luta depois, e reconhece isso, a união faz a força.. há gostei do pseudonimo do kadafi da planicie, rsrsrs caiu como uma luva.

Anônimo disse...

Sem Cabral é claro. Ele deve estar bastante ocupado. Tem mais o que fazer para vir inaugurar Policlínica em Campos. Ou será medo de vaias ? O tempo dirá.

Anônimo disse...

Esse é o meu Deputado da verdade!!!
Valeu Roberto, assim vc mostra pra que veio.
Você mostra, que na verdade veio pra fazer a diferença do que temos vivido até hoje nessa cidade, onde os políticos se acham acima do bem e do mal.
É imprecionante o coronelismo desse grupo Garotinho, estou farto disso e olha que sou do Governo!
No governo estamos proibidos de mencionar o seu nome Deputado, estamos sendo perseguidos novamente.
Vá com fé porque o voto é secreto, eu sou Rosinha, sou Garotinho, sou Linda Mara, sou Wladimir...
O que importa é que nas urnas eu sou Roberto Henriques!
Avante, irmão EU TÔ CONTIGO E MINHA FAMÌLIA TAMBÈM!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ué, cadê Sérgio Cabral???