quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Deputado Roberto Henriques recebe o Governador Sérgio Cabral em Campos


“o povo sempre ganha quando o Poder Público atua sem ódio, posturas arrogantes e isolacionistas”. 

O Deputado Estadual Roberto Henriques receberá amanhã, em Campos, o Governador Sérgio Cabral, o Vice Governador Luiz Fernando Pezão, o Secretário de Saúde Sérgio Cortes e o Coronel Mário Sérgio Comandante Geral da Policia Militar para inauguração da Policlínica da Polícia Militar, entrega de leitos de UTI e repasse de recursos para Santa Casa. 

Roberto Henriques destacou a importância da união entre ele e João Peixoto para a realização do sonho dos policiais militares e familiares com a inauguração da Policlínica. “Uma feliz ideia surgida no seio do 8º BPM que contou com o importante apoio do Deputado João Peixoto a qual encampei logo que assumi o mandato, e hoje temos a satisfação de ter o Governador Sérgio Cabral inaugurando”, disse o Deputado. 


O Governador Sérgio Cabral irá repassar Hum milhão e Duzentos mil reais para aquisição de equipamentos para o setor de hemodinâmica para a Santa Casa, a partir de emenda parlamentar do Deputado Domingo Brazão no ano passado, período em que Roberto Henriques não era ainda deputado. Sobre esse repasse o Deputado Roberto Henriques afirmou “O Deputado Brazão prestou um grande serviço ao povo de Campos e temos que reconhecer isso, bem como o secretário Sérgio Cortes e o Governador Sérgio Cabral que, sensibilizados com as necessidades de nosso povo e com os bons serviços prestados pela Santa Casa prontamente atenderam nossas solicitações” disse Roberto Henriques. 
Em relação à entrega dos 18 leitos de UTI para os Hospitais Municipais Ferreira Machado e de Guarus Roberto Henriques destaca a importância de se governar sem discriminações “O Governo do Estado dá uma grande demonstração de espírito público ao disponibilizar estes 18 leitos de UTI, fazendo de Campos o município melhor contemplado com novas vagas em Terapia Intensiva” disse Roberto Henriques que finalizou ressaltando que “o povo sempre ganha quando o Poder Público atua sem, ódio e posturas arrogantes e isolacionistas”. As informações são da Assecom do parlamentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

E combiraram com Cabral, sobre a vinda a Campos? Só acredito que ele vem depois que ele estiver aqui. Representante não vale. Vamos aguardar!