terça-feira, 13 de setembro de 2011

Doação de sangue urgente para Rone Pereira

O jornalista Rone Pereira Gama necessita com urgência de sangue tipo O+. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia de Campos, com complicações em decorrência da diabete. 

Os doadores podem comparecer ao Hemocentro Regional, que funciona no Hospital Ferreira Machado, em Campos e informar que a doação está sendo feita para o comunicador. Rone Pereira, que é repórter policial está há meses afastado de suas atividades na Rádio Campos Difusora, por conta de problemas de saúde. A faixa etária para doação de sangue foi ampliada. 

Podem doar jovens e adultos de 16 até 67 anos. Doadores com 16 e 17 anos devem preencher formulário próprio fornecido pelo Hemocentro Regional de Campos, com o consentimento formal do responsável legal para cada doação, e com cópia da identidade oficial do responsável anexada. 

Candidatos com idade superior a 60 anos só poderão doar se realizaram doações de sangue anteriormente. Para doar também é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 kg, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas 3 horas.

Um comentário:

COORDENADOR DA JUVENTUDE LUCIANO FREITAS MANHÃES disse...

EXCLUSIVO: Luciano Freitas anuncia a sua desfiliação do PSOL Campos.









O coordenador da Juventude do PSOL Campos o Jovem Luciano Freitas anunciou que está saindo do PSOL. De acordo com o Luciano o PSOL Campos vem tomando rumos que ele não concorda onde não está se respeitando o direito democrático de escolher o primeiro presidente do PSOL Campos, onde um grupo quer de toda maneira impor que a sua chapa seja a chapa vencedora. “se foi decidido escolher o Presidente do PSOL Campos no voto entre duas chapas que a chapa perdedora respeite a chapa vencedora” – disse: o Luciano, que reforçou “não podemos perder tempo com brigas internas”.



O Luciano Freitas que já foi filiado no PHS e saiu depois que o Partido fez coligação com o PSDB de Paulo Jeijó, foi convidado pelo Coronel Almir Porto a se filiar ao PSOL e junto com a Deputada Janira Rocha e o Presidente Estadual do PSOL Jefferson Moura foi intitulado como coordenador da juventude do PSOL Campos onde recebeu apoio de todas as correntes do PSOL Campos, e nas eleições de 2010 foi o coordenador da campanha da deputada estadual Janira Rocha em Campos, São João da Barra e São Francisco de Itabapuana. O Luciano que já teve seu nome ventilado com presidente do PSOL Campos (leia aqui) e Como Pré Candidato a Prefeito pelo PSOL (leia aqui) por ter um bom relacionamento com as duas correntes dentro do partido, disse que teve uma grande decepção com o grupo da Deputada Janira Rocha e com a própria deputada “eu esperava mais da Deputada em relação a Campos” – disse: o Luciano.



O Luciano Freitas adiantou que um grande numero de filiados ao PSOL Campos também estão de malas prontas para sair do PSOL “todas as pessoas que me acompanharam saindo do PHS e indo para o PSOL também vão sair do PSOL” – disse: Luciano.



E quando perguntado: Para qual partido você pretende ir?



Luciano disse: “Venho recebendo vários convites mais quem vai avaliar para qual partido que eu devo ir vai ser as pessoas que sempre estiveram comigo as mesmas pessoas que me apelidaram de LUCIANO FREITAS A FORÇA DA JUVENTUDE!!!”



E quando perguntado: Você será candidato a vereador?



Luciano disse: “Entrei na Política com essa intenção respeitando um pedido de um grupo de pessoas que querem que eu me candidate mais ainda não sei se serei candidato só Deus pode dizer”
Leia a matéria compreta no blog www.juventudepsolcampos.blogspot.com