domingo, 11 de setembro de 2011

Grave acidente na 28 de Março envolvendo jovens deixa um morto e vários feridos

Fotos: Daniel Muniz / TV Litoral



Fiesta com cinco jovens subiu calçada e só foi parar no muro de grade do IFF
Foto: Daniel Muniz (Tv Litoral)

Um gravíssimo acidente foi registrado no início da manhã deste domingo (10/10), em Campos, quando um veículo na Avenida 28 de março subiu a calçada onde fica uma lanchonete, arrancou barras de ferro e tudo o que tinha pela frente, e só foi parar do outro lado da rua, na grade de ferro do muro do Instituto Federal Fluminense (IFF).



Cinco jovens estavam no carro e um morreu no local, Maxuel Souza da Silva, 17 anos, que é de Cabo Frio, mas morava com um tio em Campos. Ele estava no banco de trás. Dos quatro levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), o motorista James Gomes Pessanha Júnior, 20 anos, morador do Jardim Carioca, saiu em estado grave. 


A informação passada pela assessoria do Hospital, foi de que James sofreu várias fraturas. Teve os dois pulmões e os dois joelhos afetados com a força da pancada.



Os outros três ocupantes são João Pedro Mury, 18 anos; Daniel Júnior da Conceição Alves, 23 e o menor L.H.C.G., 17 anos, tiveram ferimentos leves e já seriam liberados. As informações são do Portal Ururau.

3 comentários:

Prof. Victor Rangel disse...

Mais uma imprudência de jovens que precisam se reeducar pois vidas estão indo sem ninguém fazer nada meus sentimentos para as famílias dos envolvidos.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE, UMA PENA ESSE ACONTECIMENTO. FORÇA A FAMÍLIA.

karol do cl disse...

ai eu tou muito triste perdi um colega maxuel apesar de nao falar com ele direito mesmo falando só um oi com ele mais vou sentir a falta dele e bikinho é o menor de 17 anos ta no ospital ainda tomara que ele recupera e vem logo pra casa tou morrendo de saudades dele!