segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Secretário de Administração anuncia desativação do Triturador para abastecimento de veículos oficiais

 
 “Trata-se de uma medida facilitadora para os motoristas que não precisarão mais sair de locais distantes do município para abastecer, além de um controle maior"
 
A partir deste mês, os veículos oficiais da prefeitura já podem abastecer em postos credenciados pela empresa Vale Card. A previsão é de que, neste primeiro momento, o município venha economizar 15%. O antigo triturador, no bairro Caju, local onde os carros eram abastecidos, será desativado, segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.

De acordo com Fábio Ribeiro, para cada carro, um cartão de débito e, para cada motorista autorizado, uma senha. “Trata-se de uma medida facilitadora para os motoristas que não precisarão mais sair de locais distantes do município para abastecer, além de um controle maior. Através do sistema on-line, o diretor de Transportes Oficiais, Jorge Brás, saberá a quilometragem rodada e o consumo de cada carro”, explicou.

Fonte: Assecom para PMCG

9 comentários:

Cláudia disse...

HAHAHAHAHA..... e ainda falam do governo anterior...GENTE VAMOS ABRIR NOSSOS OLHOS, ESTÁ NA NOSSA CARA E NINGUÉM VÊ???

IMPOSSÍVELLLLLLL

Anônimo disse...

Até que fim já escuto isso desdo começo deste governo.
Será que vai baixa tando assim, pois antes a prefeitura comprava o combustível direto com a Petrobrás e agora esta na mão de mais uma firma terceirizada e que provavelmente, não cobra barato por este serviço e pelo combustível.
Gostaria muito que o portal transparecia funcionasse. Ai eu saberia quanto % a empresa cobrara pelo serviço e por quanto ela pagara pelo combustível.
Mais espero que MP continue fazendo o belo trabalho pela nossa população.

Anônimo disse...

Explica também - Seu Fábio Ribeiro o nepotismo que está acontecendo na Prefeitura. Estou de olho e vou denunciar uma a uma...

Anônimo disse...

Seu Fábio e O FGTS? 91 ( ESSA NOVELA ACABA QUANDO? ) TITULAÇÃO DO PROFESSOR, DOS PLANOS E CARGOS? QUE O GOVERNO FEDERAL CRIOU E QUE AS PREFEITURAS TEM QUE CUMPRIR , para ter direito VERBAS FEDERAIS? AINDA ESTÁ PELA METADE , OU MENOS DA METADE , Engatinhando , devagar devagarinho ... PORQUE O SERVIDOR DE CARREIRA É MALTRATADO , ENGANADO , E DESRESPEITADO?

Anônimo disse...

Acredito que ENGANAR , MENTIR, DEBOCHAR , ENROLAR, LUDIBRIAR , poderia ser sigla de PARTIDO ? NÃO É ? Pra pessoas se submeterem a esses ADJETIVOS , acho que O BURACO DE ROSA FICOU NEGRO ... TUDO PELO D.A.S. é o vale tudo , DAS TERCEIRIZAÇÕES ... E DE QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA...

Anônimo disse...

é 1 piada.....
poucos aqueles que merecem respeito nesse des governo..............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enquanto isso falta merenda nas escolas e creches.......... eu provo...........

Anônimo disse...

SÓ RESTA O MP APURAR O ABASTECIMENTO QUE ANDA ACONTECENDO NO POSTO ILHA. SÃO CARROS OFICIAIS E DA EMPRESA GAP "DEBAIXO DO MESMO TELHADO". SÓ ESPERO QUE NÃO DESABE ESSE TELHADO! SÓ QUERIA SABER SE QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA DO ABASTECIMENTO DAS AMBULÂNCIAS DA GAP É A PREFEITURA AINDA, POIS SE FOR, O PROBLEMA SÓ MUDOU DE ENDEREÇO.

Anônimo disse...

o vale carde que esta sendo distribuído para os motorista da pmcg não tem limite, agora mesmo que a farra vai ser boa.

Francisco disse...

Em frente a minha casa o morador funcionário do CCZ, coloca a Kombi todo dia para dentro do seu quintal para retirar combustível, o mesmo está desde o tempo de Mocaiber, saiu e retornou com Rosinha. Portanto tudo está como antes, sem controle.