segunda-feira, 23 de maio de 2011

POSTAGENS OFENSIVAS NÃO SERÃO LIBERADAS



Caros amigos leitores,

Alguns visitantes do blog insistem em querer a divulgação de postagens agressivas e atentadoras a moral e a ética de pessoas públicas e também de algumas instituições.

Quero deixar claro que nenhuma delas será postada. Para que a maioria tome ciência, existem comentários enviados ao blog chamando pessoas públicas de "safadas", "pilantras", "chifrudas", "corruptas", dentre outros adjetivos.

Graças a Deus eu ainda estou com as minhas faculdades mentais em dia. Aqueles revoltados que não conseguem a liberação de suas opiniões, deveriam qualificar mais os vernáculos apresentados para que haja um salutar relacionamento entre o blog e a sociedade.

Assim sendo, desistam de usar o nosso espaço para a desqualificação alheia. Uma coisa é denúncia e cobrança. Outra é a vil tática de danificar a moral e a ética de terceiros.

Cláudio Andrade



10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente,Dr Cláudio, afinal o blog é para informar,denunciar e etc,mas ofender?
O Sr falou que está em plena saúde de suas faculdades mentais, ainda bem, pois no PU Saldanha Marinho só tem 1 psiquiatra(excelente por sinal) e 1 ambulância, e o tumulto hoje lá pelas 11h30min era 1 coisa!
Alô Dr Paulo Hirano,a quem admiro dê 1 "help",ok?
abraços ao blogueiro e ao Dr PH
Vera Cardoso

CA disse...

DR EU POSTEI UM COMENTÁRIO, NÃO OFENDI NINGUÉM E NÃO FOI PUBLICADO, O QUE ACONTECEU?? BJOSSSSSS

Anônimo disse...

pressão de coca cola Dr, é desespero de alguns desocupados,,,,

Silvio disse...

Parabens Dr. Claudio. Este espaço é público, pois as pessoas que dele participam, se identificam, logo, deve conter informações de utilidade pública.

Anônimo disse...

Não quero ofender ninguém, mas pelo amor de Deus,pede para a EMUT ou ministério público olhar ou punir principalmente os ônibus que fazem a linha pq Guarus.Por favor,nos socorra!

Anônimo disse...

Quero parabenizar o anônimo das 22:11!
Cadê o dinheiro que a prefeitura repassa para as empresas? Tome vergonha empresários, dinheiro público não é para jogar no lixo.
Queremos ônibus novos!

Anônimo disse...

Você está coberto de razão, Claudio.Esse mecanismo de ofensa deve ficar pra além blog.

Anônimo disse...

...ei. seu eu disser que o dr tem carinha de mamãe quero NESCAU, É OFENSA?
VERA CARDOSO

Mae desesperada disse...

Dr. Claudio, gostaria que o Sr. pudesse verificar o que esta acontecendo na Educacao que ate agora os bolsistas da escola Cepav nao receberam materias nenhum e a escola pede que os pais assinem comprovante de entrega de material e manda aguardar, nao assinei e nao assino, pois se eu assinar estou atentando que recebi, ja vamos para Junho e ate agora nada.
Socorro!!!!!!!!
Quero ressaltar aqui que tenho diconfianca que o problema e da escola e nao da Prfeitura.
Nao vou me identificar nao por covardia e sim por receio ao tratamento do meu filho na escola passar a ser diferenciado

Anônimo disse...

Dr Claudio meu filho é bolsista na escola Sementinha do Céu e foi avisada desde ontem que é para as crianças levarem merenda que não iria ter mais.
O que está acontecendo se a prefeitura se comprometeu em dar merenda?