Os estudantes do Instituto Federal Fluminense manifestavam de forma pacífica em uma das principais avenidas da cidade, com apitos e faixas pediam mais segurança na região.
De tempo em tempo eles liberavam o trânsito. Mas um motorista estava impaciente e ameaçou: “Vou passar por cima hein, se ficar na minha frente vou passar por cima”. Em seguida o motorista arrancou com o carro e levou um dos manifestantes no capô.
Mais adiante o motorista desce do carro e furioso agride o estudante, que não revida. Ao perceber que era filmado, ele ameaça o nosso cinegrafista. Logo depois um outro homem que estava com o motorista agride nosso câmera
A confusão continua... os dois homens agridem mais um aluno. As agressões param com a chegada da Policia Militar, mas ao lado do policial as ameaças continuam com uma estudante. “Sai de perto de mim, você é mulher, eu não converso com mulher”.
Os manifestantes e o empresário foram ouvidos e liberados. A polícia encaminhou os feridos para exame no Instituto Médico Legal e agora aguarda os laudos. Como o caso é considerado como de menor potencial ofensivo vai ficar por conta do Juizado Especial Criminal. Mas antes disso, a delegada responsável pela investigação, quer analisar as imagens para saber o que realmente aconteceu na noite desta quarta-feira (25).
Depois de dar a versão dele à polícia, mais calmo, o motorista tentou se justificar. Sandro Moura disse que estava com grande quantia em dinheiro e estava com medo de ser assaltado. O empresário também pediu desculpas ao cinegrafista.
Nesta quinta-feira (26), com as marcas da agressão e ainda com o nariz pintado da minifestação, o aluno que foi arrastado e agredido falou sobre a atitude do motorista.
Veja no vídeo!
Acompanhe o Twitter com notícias do interior do estado: @in360_rj e @RJINTERTV
As informações esrão no site do Jornal Intertv.
http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=17263
9 comentários:
oi Claudio, desconsidera o comentário feito anteriormente,porque pode vir a prejudicar o estudante que não tem nem conhecimento do que se passa aqui! obrigado,abraços
Violência gera violência.
Esses "estudantes" se sentiram no direito de impedir o direito de ir e vir das pessoas. O resultado é isso ai.
Levantem as mãos para o ceu que, entre mortos e feridos, todos se salvaram.
Eles tem todo direito de fazer manifestações, porém, sem atrapalhar a vida de quem não tem nada a ver com isso.
E se ao invés de um comerciante com dinheiro dentro do carro fosse uma pessoa passando mal sendo transportada para um hospital ?
Que sirva de lição e pensem duas vezes antes de violentar o direito das pessoas.
Esse rapaz acha que é dono da pelínca.
ENTÃO,
OS ESTUDANTES NÃO FECHARAM AS RUAS...
ABRIAMOS E FECHAVAMOS A PISTA.
O STRESS FOI DO MOTORISTA. CLARO QUE SE FOSSE UMA AMBULÂNCIA IRIAMOS DÁ PASSAGEM.
PQ ROSINHA PODE FECHAR A BR 101 DURANTE MAIS TEMPO AINDA E OS ESTUDANTES NÃO?
ISSO É CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS E VIOLÊNCIA URBANA SIM!!!!!
Estão faltando comentários aqui... Dr. Cláudio, não exagera na censura, por favor... rs
Vish!
O protecionismo da "elite campista" chegou ao blog do Doutor Cláudio?
Pq está rejeitando tants comentários, professor?
Não seja mais uma decepção, por favor.
Que decepção! Eu presava muito esse blog. O diferencial do seu blog, doutor, era a liberdade de expressão, que pelo que estou notando está atrelada a interesses pessoais. Respeito muito o Doutor e o admiro muito, não quero corrigir a minha visão sobre você. Quero acreditar em problemas técnicos.
Macho macho men.
NOVA MANIFESTAÇÃO DIA 30 DE MAIO NA PRÓXIMA SEGUNDA. IREMOS FECHAR A PELINCA ÁS 19 HORAS.
QUEREMOS RESPEITO. ESTUDANTES NÃO SÃO BANDIDOS!!!
CHEGA DA ELITE CAMPISTA MANDAR NA CIDADE!
VIOLÊNCIA URBANA NÃO!
QUEREMOS PAZ!!!
Postar um comentário