segunda-feira, 23 de maio de 2011

IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA SIMPLES FAZ LÍDER DO GOVERNO DO ESTADO RECEBER HENRIQUES E REPRESENTANTES LOJISTAS


“há necessidade de tentarmos desobrigar as empresas do sistema simples da compra do softwear"

Amanhã, às 15h30min, o deputado estadual Roberto Henriques, a Comissão de Representantes dos CDLs e dos sindicatos dos lojistas terão um encontro com o líder do Governo do Estado do Rio de Janeiro na Alerj André Corrêa (PV).

A reunião articulada por Henriques é fruto do grande evento anterior, onde o parlamentar intermediou o encontro entre os lojistas e o Presidente da Alerj Paulo Mello. Na ocasião Henriques foi a ‘ponte’ entre os lojistas e o Presidente da Assembléia Legislativa.

Para a reunião de amanhã, na sala do governo na Alerj, foi escolhida uma comissão formada por um integrante do município de Campos dos Goytacazes, Marcelo Mérida, Fabiano Gonçalves de Niterói da Câmara dos Dirigentes Lojistas e Aldo Carlos dirigente do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar, que juntamente com os componentes citados acima, um corpo técnico também participará do encontro. Os técnicos irão discutir com os representantes e parlamentares novas bases para o Programa Aplicativo Fiscal nas máquinas emissoras de cupom fiscal. (PAF-EFC).

Insta salientar que o programa já existe, todavia, o cerne da pauta serão as possíveis mudanças nas bases de implantação. 


Roberto disse: “há necessidade de tentarmos desobrigar as empresas do sistema simples da compra do softwear, afinal ele é custoso. Além disso, o próprio cupom fiscal já contempla o Estado do Rio de Janeiro”, finalizou Roberto. 

3 comentários:

Maquinho disse...

Esse Roberto Henriques é o orgulho de Campos!

Parabens!

Anônimo disse...

ESSE HOMEM NAO PARAA!

jorge da farmácia disse...

sou um pequeno comerciante que não ´posso pagar pelo sistema,pelo menos um pra ajudar os comerciantes que estão passando por essa fase difícil na cidade de campos!