terça-feira, 24 de maio de 2011

NORTE E NOROESTE: ROBERTO HENRIQUES VIABILIZA COMISSÃO PARA TRATAR DE ENCHENTES E OUTRAS CATÁSTROFES


  “precisamos de medidas preventivas com obras estruturantes”.  

O Deputado Roberto Henriques informou ao blog que o encontro realizado no município de Itaperuna acerca dos projetos viabilizadores para a contenção de enchentes e demais catástrofes na região Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro foi um sucesso e atendeu as expectativas.   

 O nobre parlamentar Henriques sugeriu que uma comissão técnica gabaritada fosse escolhida para analisar os primeiros passos pontuais e globais a serem tomados. 

A idéia foi aceita por unanimidade a comissão ficou formada pelo Professor Airton de Barros a UFF (Universidade Federal Fluminense), profundo conhecedor das questões que norteiam a Bacia Hidrográfica e o Tenente Douglas Paulich que é Presidente do Conselho Regional de Defesas Civil do Norte e Noroeste Fluminense.

Henriques afirmou que o trabalho é coletivo e que aposta no apoio do Secretário Nacional de Defesa Civil e do Senador Marcelo Crivela. Roberto disse: O Secretário e o Senador serão nossos grandes articuladores.

Roberto informou que as obras estruturantes são anseios antigos da população e que não podemos mais trabalhar com medidas paliativas realizadas somente após as catástrofes. Henriques disse: “precisamos de medidas preventivas com obras estruturantes”.   

6 comentários:

Anônimo disse...

...Deputado Roberto Henriques...O homen que não para,ele esta deixando os Garotinhos de cabelo em pé rsrsrsrsrs,cuidado meu Deputado que eles faram de tudo para ti parar,mais conhacendo vc como o conheço,sei que vai trabalhar ainda mais pela nosa região,parabens!!!!Paulo Victor do Farol!!!

Anônimo disse...

ISSO AI ROBERTO MOSTRA OQUE VC FAZ DE MELHOR QUE E TRABALHAR NÃO DAR ESPAÇO PARA O GAROTINHO PORQUE ELE GOSTA DE FAZER AS PESSOAS DE MARIONETI ASS. JULIANO DA 98

Rui disse...

Ohhh Deputado de luta!
so vitoria com o senhor!
parabens!

Anônimo disse...

Roberto Henriques, o amigo do povo!!!

Borys comerciante disse...

Rh é o orgulho de campoos e região!

o homem nao para!!!!!!!!!!

Victor Ribas disse...

Muito bom!
Prevenir é melhor do que remediar!

Hoje esta tudo tranquilo, sem preocupação!

e qdo começar a chover? como ficaremos?

Carodoso Moreira, Itaperuna, Campos...
Ficaremos embaixo d´agua como sempre?

Que bom que agora temos um Deputado de Verdade!

Parabens! Esta cumprindo com o que prometeu. Agora é a hora de darmos s mãos em prol da população, e ajudar com que quer nos ajudar.

So nao enxerga quem não quer!