quarta-feira, 25 de maio de 2011

GAROTINHO INCOERENTE


"Não admitimos que dinheiro público financie opção sexual"

Vale ressaltar de início que o Kit do Ministério da Educação não é virótico. O cidadão que ler não sairá da situação heterossexual para a homoafetiva. Claro que não.

O material possui como ponto nodal o respeito via esclarecimento. Uma coisa básica e administrada em todos os países civilizados e detentores de parlamentares vanguardistas. Será que o nobre político sabe do exorbitante número de homoafetivos agredidos, espancados e assassinados no Brasil?  

O Deputado usou a sua linha religiosa que devemos respeitar para pressionar a Presidente Dilma na questão que envolve o Ministro da Casa Civil Antônio Palocci.

A Casa Civil é local fértil no que concerne a indícios de atos ilícitos. Os últimos ocupantes do cargo estão até hoje respondendo a ações judiciais e políticas. Por exemplo, podemos citar José Dirceu e Erenice Guerra. 

Garotinho, ao invés de buscar junto com seus companheiros de bancada a ida necessária de Palocci à Câmara, optou por negociar. Preferiu o nobre parlamentar lutar pela inviabilidade de um Kit informativo a ajudar no esclarecimento de mais um caso escandaloso e sem explicação de enriquecimento célere. 

Palocci arrecadou dez milhões em novembro e dezembro de 2010. Os dois meses que separaram a eleição da presidente Dilma Rousseff e sua posse.

Caro leitor. Como cidadão brasileiro entendo que a corrupção na administração pública e o enriquecimento tendo ela como ‘ponte’ é assunto crucial a ser debatido.

A opção sexual de cada um e os inúmeros textos acerca do tema devem continuar circulando, afinal, informação sempre, mesmo diante de tamanha incoerência como a do respeitoso deputado federal do Estado do Rio de Janeiro. 

Cláudio Andrade




28 comentários:

Anônimo disse...

kkkk...E vc acha q houve essa negociação? Ele jogou pra mídia pra poder ficar em evidencia...

Cíntia Maria Vasconcelos disse...

Dr. Quero me reservar aodireito de informar aos meus filhos da forma que achar correta sobre o assunto. Na verdade não tenho nenhum tipo de preconceito.Sou contra a homofobia, mas também sou contra a esta depauperação da família.Ser homem e ser mulher, a família ser constituida de homens e mulheres em sua gênese é o caminho correto. Isto não é uma questão cultural. É preciso em nome de um pseudo moralidade contemporâneasermos obrigados a aceitar tudo que as minorias querem impor como correto em sua origem. E quanto a questão religiosa ela nortea nossas ações sim em sociedade. É pela falta de princ[ipios religiosos que a sociedade está virando uma sodorra e gomorra, onde tudo pode saindo da liberdade resposnsável para a libertinagem. Como psicopedagoga afirmo que uma criança ou adolescente em processo de formação vai se influenciar sim e passar a achar um beijo lésbico por exemplo como algo normalíssimo e correto. Nada contra, mas que seja feito dentro da normalidade das relações e não ser propagada aos quatro cantos. Criança vê e repete. Elas estão em formação.O que está ocorrendo é uma imposição.Se eles podem querer determinar comportamentos como se fossem normal em sua gênese eu tenho o direito de não concordar. Enfim este assunto é vasto e merece ser debatido com os pais e educadores antes de quererem nos imporsua aceitação na formação de nossos adolescentes e criançãs

Célio disse...

Kit informativo????
Com todo o respeito, está mais para Kit Indutor, induzindo crianças.
Antes meu filho ser livre de ser induzido a isto do que este ou aquele ser convocado para terminar em PIZZA.
Se é opção não precisa ter esta apologia toda, estou com Garotinho mesmo sendo contrário a alguns de seus atos.

Anônimo disse...

É uma pena deixar de chamar o Palo$$i para prestar esclarecimentos em troca da extinção do denominado kit gay.

Sou contra o kit, mas tb sou contra a roubalheira e uso pessoal da máquina pública, mas como se vê, os dois são uma realidade impossível de ser mudada.

p.s.: respeito a opção de cada um, no entanto quero que respeitem a minha também, e sou a favor da liberdade até quase o ponto da anarquia, todos livres para fazerem de suas vidas o que quiserem desde que não me encham a paciÊncia.

Anônimo disse...

eu Deus! Quanta baboseira.............

Anônimo disse...

O Dr. bem o disse cidadão formado, mas querem com esse kit alvo principal crianças e adolescentes como vídeo mostra relacionamento normais que nos passamos na infância levado para o caráter homossexual, ou seja, incentivo. A parte questões de convicção seja qual for, para mim é contraproducente. Tenho dois filhos de pequena idade, sei que estudos comprovam a faixa etária de formação da personalidade. Nasci homem e sou satisfeito, vivo com minha esposa a mais de treze anos, nem precisa perguntar a orientação a ser passada para minha prole. Fico preocupado o rumo que as coisas tem tomado. Ninguém pode descriminar o outro por opção sexual (isso é homofobia), questões de violência é crime, mas se sobre a prática se eu não concordo, não compartilho da mesma opinião, querem me caracterizar como homofóbico, isso é um perigo. Como o Dr. bom operador do direito creio faça essa separação. Cordial. Marcus Vinicius

Joilson Melo disse...

Tenho meu pensar próprio sobre a matéria, o que concordo em muito com a maioria dos comentários,no sentido do equilibrio nas questões relacionadas. Porém quanto ao objeto deste post concordo plenamente, não pode-se pegar carona em assunto objeto com o intuito de tirar proveito de mídia. Isso eu reprovo sim! Nada haver uma coisa com outra!
Um abraço Cláudio.Parabéns pelo Trabalho sério!

Anônimo disse...

Parabéns GAROTINHO

jt disse...

Concordo com a Cintia Maria,num pais democrático, cada pai tem o direito de escolher como quer educar os seus filhos. E creio Dr. Claudio que o sr. como pai, também concorda com isso. Quanto a questão do Palocci vamos aguardar que o Ministério Público cuide dele. Parabéns ao deputado Garotinho, está fazendo muito bem o seu papel. Quem tiver dúvida se o brasileiro quer a aprovação de tal lei, arrisque uma pesquisa. Uma coisa é discriminar a pessoa, o que não podemos fazer com ninguem, independente de raça, cor ou religião, mas distribuir kit gay, vamos combinar,tá muito.

Anônimo disse...

Eu acho que essa cartilha deveria ser entregue ao pais,e obviamente orientados pelos professores. O fato é que não poderemos aceitar nenhum tipo de violência, seja ela qual for, nem homofobia como também, claro, a pedófilia... falando em pedofilia ninguém vai querer aparecer na mídia com esse tema???
TÔ ESPERANDO UMA SATISFAÇÂO...
E AÍ SENHORES POLÍTICOS????
E AÍ MINISTERIO PUBLICO????

Sandro Alencar disse...

Depois DESSA merda de KIT,VEM QUAL KIT??? OS DO BARRIGUDO,CARECAS,GORDOS??? E O DO POBRE NINGUEM FALA!! É MUITA VIADAGEM,CADA UM NO SEU,AGORA FINANCIAR UM KIT PRA POR RESPEITO... ISSO SIM É UMA FALTA DE RESPEITO PELO CIDADÃO QUE NÃO TEM NADA COM ISSO.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=m6YmZNzTXM4&feature=player_embedded

Olha gente garotinho se declara po bre em rede nacional...kkkkk e não jura que é verdade pq a biblia diz que não pode jurar...kkkkk
Meu DEUS que evangélico é esse???
Vai um óleo de peroba aí???! kkkkk O meu patrimonio é maior...

Anônimo disse...

Mas o MEC que passar de forma equivocada a informação de que ser gay ou lésbica é normal. Isso causa sim uma contaminação a família. Ou seja, é um grande e gravíssimo erro.

realista disse...

dr. acho que o sr. exagerou no comentario a respeito do dep.garotinho.tenho algumas coisas que nao concordo com ele,mas nesse caso ai lhe dou os parabens!!! nao gostaria que meu filho recebesse um material lhe ensinando como fazer sexo anal. acho que a grande maioria da populaçao concordou com o garotinho ao pedir a anulaçao desse kit a presidente dilma.pareçe que so o sr. ta contra.será que so pelo fato de pensarmos diferentes, e nao sermos a favor da uniao de pessoas do mesmo sexo,somos homofobicos? somos bandidos? acho que estao exagerando. sou fã do sr. dr. mas discuta outros assuntos que nesse o sr. pareçe nao entender muito. ate porque o senhor ja entende de quase tudo

PABLO CALOR disse...

Na escola, os meus filhos devem ser ensinados a ler e a escrever. Orientação sexual é com a família. Uma criança não pode de forma alguma ficar vendo imagens de pessoas do mesmo sexo se beijando. O que é isso? A bancada cristã está coberta de razão.

Thiago Viana disse...

Não é só o deputado Garotinho, mas TODA a bancada evangélica que compactuou com esta palhaçada. Logo se vê o nível de espírito republicano desses parlamentares. Sobre o Kit, há muitas deturpações e mentiras. O material verdadeiro está aqui: http://tinyurl.com/4ytdvog

Anônimo disse...

Até concordo que as informações devem estar circulando, porém não em escolas para crianças. Você discorda de Garotinho mas ele está lutando pela coisa certa. Você acha certo o Governador fornecer remédio hormonal para os presos homossexuais mudarem seus corpos dentro da prisão?

Pense nisso

Anônimo disse...

Dr. pq o Garotinho não comenta o congelamento de seu patrimônio declarado?? R$80 mil é piada, será que ele não esqueceu de nada?? Ele não precisava jurar em red nacional, mas tbm não precisava mentir!! Vergonha para nós campistas!!

Anônimo disse...

Não é só o Palocci que mente em relação ao patrimônio!! Alguém acredita que um EX governado, EX secretário de segurança, Ex prefeito de Campos, só tem um patrimônio de R$80 mil!! Me segura, gente isso é demais@!

carlos disse...

DESDE QUANDO VOCE ACHA QUE gAROTINHO AGE COM COERENCIA, FALA ML DOS OUTROS QUE A PESSOA SE SENTE O PIOR DOS CIDADAO DEPOIS CHAMA DE VOLTA PARA COMER NO MESMO PRATO CADE A COERENCIA. COMO SE DIZ NA ARGENTINA9 ( BIELSA )

Anônimo disse...

Parabéns Dona Cíntia Maria, estou com a senhora

Edison Correa da Rocha disse...

Dra Cíntia Maria Vasconcelos, faço minhas suas palavras. Eu iria fazer um comentário a respeito, mas ao ler o seu vi ali tudo o que gostaria de dizer. Meus parabéns.

edisonrocha.blogspot.com

Anônimo disse...

Qta hipocrisia...Quem sai com o travesti q fica lá na esquina? Homens casados q deixam suas mulheres e filhos em casa em busca de aventuras e realizações sexuais q não assumem pq n são homem suficientes pra isso. Sei de mulheres q deixam seus maridos no trabalho e vão se encontrar c outra pq tb n se assumem. Por causa dessa sociedade hipócrita q preferem se omitir diante os fatos. E esse kit era para os profesores e n para os alunos.

Anônimo disse...

BEM BRIGAR PELO BOLSA FAMÍLIA NINGUEM BRIGA, TEM UMA FAMILIA VIZINHA QUE ESTÁ PASSANDO FOME E NEM PREFEITURA E NEM ESTADO LHES CONCEDE NENHUM BENEFICIO,ESSA POBRE SENHORA COM FILHOS JÁ DEU ENTRADA NO BOLSA A QUASE 6 MESES E ATÉ HJ NADA ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VAI TER MAIS KIT O QUE AGORA HEM, TA DOIDO POVO LOUCO E O OUTRO DEPUTADO CAMPISTA AI QUERENDO IBOPE AI QUE NOJO... DE POLITICAGEM..

carlos disse...

Esta foi boa el louco Bielsa para Prefeito de Pindorama

Anônimo disse...

Então...
Não sou a favor do kit, mas convenhamos, se a criança não está pronta pra ver situações de afeto entre duas pessoas do mesmo sexo, ela também não deve ser exposta as aulas de educação sexual nas séries fundamentais. Então acaba com tudo isso e deixa pra família esse tema "SEXO". É hipocrisia e preconceito sim, aceitar uma coisa e proibir outra. Vamos deixar as aulas livres entao pra ensinar mais Lingua Portuguesa, Matematica, Historia e etc, porque essa gente ta chegando na faculdade sem saber escrever direito. Vamos ao que interessa dentro da escola. E pais, por favor, não deixe seus filhos assistirem o que quiserem na TV. Se a escola nao pode educar, a TV muito menos.
Agora me poupe né!! Nem vou comentar sobre o "mau uso do dinheiro público". Cada uma que a gente tem que ler.

Anônimo disse...

Dá nojo de ler tanta besteira. A mesma soc.q esbraveja tanta proteção aos seus filhos é a mesma q pratica atos q seus filhos morreriam de vergonha. Hipócritas!
Não sei se o kit ajudaria ou não acabar c o precomceito, mas se foi vetado. Ótimo. Por que tanto blá blá qto a isso. Ninguém sabe o conteúdo. O ministério responsável vai consultar especialistas e a sociedade pa q seja liberado ou não um outro kit pq esse não foi aprovado. Pronto. É isso...

Vânia Ribeiro disse...

Eu concordo com Cintia perfeitamente no seu comentário. Mas também entendo que os governantes tem que fazer alguma coisa para ajudar a classe de Homossexuais, até porque vivemos essa realidade, e cada dia que passa aumenta mais ainda a classe.
Eu só não concordo com essa politicagem que seu Garotinho faz, de um assunto que se pode discutir sem muita polêmica, ele transforma em um grande lobe para ele sair na midia o tempo todo que é o sabe fazer muito bem. E a vergonha que ele faz nós Campista passarmos ao declarar sua renda ao programa CQC de $ 80 mil, Garotinho é tão sem dinheiro, que já comprou todos os meios de comunicação da cidade de Campos, 90% dos vereadores estão a sua disposição com seu respectivos partidos, agora por último já conseguiu cooptar mais 4 Deputados estaduais, para ele ter a maioria na Assembléia e colocar o lider que ele determinar, sabe-se lá o que custou $$$$$$$$, para essa articulação, ai eu repito ele realmente não deve investir em imóveis tem muito $$$$$$ guardado para esse momentos, necessita de tudo aos seus pés. Coitado precisa de se internar é um doente mental. Mais o que eu fico a pensar: qual é o seu GRANDE MÊDO, do que ele teme. Será que Dona Rosinha não poderá se candidatar, por causa dos seus processos que ainda não foram julgados, e no próximo ano teram que respeitar a fixa LIMPA. Ai ele terá que colocar talvez Nelson, ou Wladimir,sendo assim poderá complicar a situação para ele, se Dr. Arnaldo Vier, como candidato. VAMOS AGUARDAR........
Vânia Ribeiro
Bairro Pecuária