sexta-feira, 27 de maio de 2011

ASP JUSTIÇA REALIZA CAMINHADA NA PRAÇA DO FLAMBOYANT


A Associação dos Serventuários e Profissionais do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (ASP Justiça), visando à melhoria na qualidade de vida de seus associados, promoverá no próximo domingo (29/05) sua primeira caminhada. 

Esse evento tem por objetivo estimular a prática de atividades esportivas não só para seus associados, como também para toda a comunidade em geral, uma vez que o sedentarismo e o estresse têm causado sérios problemas à saúde.

A caminhada será realizada na Praça do Flamboyant, às 8 horas da manhã e terá um percurso de 3,5 km (três quilômetros e meio).

Profissionais de Educação Física e Fisioterapia do Espaço Tatiana Pilates e, também, especialistas em técnicas de relaxamento do Lisarte Spa, estarão disponibilizando seus serviços durante o evento.


A primeira edição da caminhada da ASP Justiça é patrocinada pela CAIXA, UNIMED CAMPOS, LISARTE SPA, O BOTICÁRIO, HORTIFRUTI, COAGRO E PROJECONS. 

Angelo Tedeschi
Comunicação ASP Justiça

Presidente
Ecy Comitre de Campos
Tel: (22) 3052-3089

2 comentários:

Fátima Nascimento disse...

Obrigada por divulgar o evento. Os serventuários associados à ASP Justiça agradecem o apoio.

Tô de olho! disse...

Devia servir o evento não só para melhorar a qualidade de vida dos serventuários mas, também, para melhorar os sereviços das secretarias e o atendimento aos advogados e ao público em geral!