sábado, 28 de maio de 2011

ACERTO POLÍTICO E MIDIÁTICO NA CIDADE DE PINDORÂNDIA



A história começa assim. Um espaço midiático e um grupo político estavam com muitas dificuldades para ‘acertar os ponteiros’. Todavia, um primeiro acerto estava complexo, pois as caravelas de Cabral também possuem boa navegação no dito espaço de mídia.

Nesse momento entra em cena um Presidente municipal de partido. Ele, conhecido pelo seu bom trânsito, convenceu seu líder e procurou o espaço de imprensa. Ato contínuo fechou uma ajuda mensal de 25 mil reais, sem comprometimento do oficial.

A referida quantia será paga de forma direta, sem nenhuma passagem pelos métodos normais que nós, simples cidadãos utilizamos para efetuar uma transação financeira.

Zízimo soube ainda, que no ano que vem o acerto deve aumentar para o valor aproximado de 30 mil.

No contexto da negociação está a defenestração em doses homeopáticas de um político local. Aos poucos seu nome não será mais citado na mídia acordada.

Vamos aguardar, pois o alinhamento foi descoberto e será publicado, inclusive com o nome dos participantes.

Graças a Deus que isso não passa de uma lenda urbana.

Zízimo.       

8 comentários:

Anônimo disse...

Não ha nada escondido que não seja descoberto, principalmente nos tempos da internet, micro-câmeras, etc...
E agora "José"?

Anônimo disse...

DR,quero ver se vai publicar mesmo os nomes hem, aqui em Campos não tem disto né,kakakakak.

carlos disse...

O Barrabás esta com medinho , tem que comprar todo mundo.

Anônimo disse...

Está me cheirando imprença MARRON.

Leitora colunável disse...

Estava demorando muito isso acontecer.Agora,"criminosos" viram SANTOS, da noite pro dia. Dinheiro,oh, bendito dinheiro, um acertador de contas.

Anônimo disse...

Não a nada oculto q não seja revelado, isto é, a Palavrara de DEUS quem fala. e quem se diz ser de DEUS, cuidado com o que faz!

Anônimo disse...

Esse político q compra mídia, é porque estar com medo daquele que realmente trabalha, honrando os votos que o povo o confiou. Ele é realmente Deputado de verdade. Estou com vc e muito contente e feliz pelo meu voto a quem confiei. Vá em frente porque DEUS é contigo.

Francisco disse...

Alguns políticos dizem que não juram porque a Bíblia não permite, só que esqueceu de ler o resto, que Ela permite menos ainda. O julgamento ainda virá para aqueles que só pensam em si.