quarta-feira, 25 de maio de 2011

DEPUTADO JEAN WYLLYS INDIGNADO COM AÇÃO DE DILMA


No Twitter, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) sugeriu que as lésbicas, gays, bissexuais e transexuais não voltem mais na presidente Dilma Rousseff. Durante todo o dia, o deputado fez citações no micro blog em protesto a decisão do governo que suspende o kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas.


18 comentários:

Anônimo disse...

Dilma , já perdeu o controle de seu governo, DISCRIMINOU OS GAYS EM TROCA TROCA , CHANTAGEM , ADVINHA QUEM É O CABEÇA? O "INHO" ?

Anônimo disse...

Viva Dilma!
Viva a dignidade!

rui disse...

Kit Gay?
Nunca!

Anônimo disse...

Segundo o noticiário da CBN, a rádio que troca a notícia, das 17h30 desta quarta-feira, os grupos religiosos que derrotaram o kit anti-homofobia ameaçavam votar pela convocação do Ministro Palocci.

PS: little boy ataca de novo.

Anônimo disse...

uma coisa é o STF aprovar a união estável entre casais homessexuais, outra coisa é querer descer esse comportamento qüela a baixo, esse quite é um atentado ao bom senso.

Anônimo disse...

Abaixo o Kit gay.
A sociedade em sua genade maioria é contra. Nunca vi minoria querer ganhar maioria.
Quero é educação de qualidade para meus filhos.

Marcio disse...

Volta pro BBB......
Esse cara nem deveria estar ai...

Anônimo disse...

Ufa! Dilma acertou. O tempo da ditadura acabou. Não podemos esquecer disso.

Anônimo disse...

Ufa! Dilma acertou. O tempo da ditadura acabou. Não podemos esquecer disso.

PABLO CALOR disse...

O nobre parlamentar diz que a presidente deve proteger a todos. Porém, o mesmo só levanta a bandeira em favor dos homossexuais. Não seria incoerência?

Anônimo disse...

Parabéns a Dilma. Você aceitar os homossexuais e respeitá-los é uma coisa, agora aceitar esse kit que mostra o que fazer para virar um gay é totalmente inaceitável. As crianças não merecem isso. Imagina só seu filho de 6,7,8,9 anos convivendo com isso na escola, como não vai ficar a cabeça de uma criança dessa?

Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Familia no sentido estrito da palavra é homem e mulher, discriminar é uma coisa, fomentar as relações homoafetivas não é bom senso. Abaixo o kit gay.

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU, NÃO ERA A ALGUM TEMPO ATRAZ QUEM NÃO VOTAVA NA DILMA,PORQUE ELA IRIA LIBERAR TUDO PARA OS GAYS, LÉSBICAS E SIMPATIZANTES. PRINCIPALMENTE OS EVANGÉLICOS QUE FIZERAM UM BAFAFÁ DANADO E UM COMPLÔ PARA NINGUEM DAS IGREJAS VOTAREM NELA ? AGORA VEM ESSE ANONIMO AI DAS 22:07 HS E FALA QUE DILMA PERDEU O CONTROLE DO SEU GOVERNO. ESTÁ CERTA SR.DILMA, NÃO APROVE NADA, NEM KITS E MAIS NADA, CHEGA DE SENVERGONHEIRA EM SE TRATANDO DE QUE HOJE EM DIA TEM QUE SER LIBERAL PARA AS COISAS. QUE ESTAMOS NUM SÉCULO AVANÇADO. DIGNIDADE É UMA COISA, LIBERAÇÃO TRANSVIADA E OUTRA. EM QUE MUNDO NÓS ESTAMOS ? JÁ BASTA TANTOS PROBLEMAS QUE O MUNDO VEM ATRAVESSANDO. LIBERAÇÃO DE CASAMENTO DO MESMO SEXO ? COMO FICARAM A CABEÇA DAS CRIANÇAS NO FUTURO, EM QUE MUNDO VAMOS PARAR GENTE ? OLHA... TÔ REVOLTADO COM ESSE NEGOCIO DE CASAMENTO GAY.

Anônimo disse...

abaixo o kit gay com certeza, absurdo, vai fazer leis para beneficio do povo, vai.

Anônimo disse...

Não votem em Dilma ....ra ra ra ra, não vão votar é em vc mais. Último e Único mandato.

Anônimo disse...

I S T O E S T Á P A R E C E N D O U M B I G - B R O T H E R B R A S I L D O S S E M V E R G O N H A S.

Anônimo disse...

Necessito de 1 kit PC, não aguento mais fazer of´cios à mão!... e outros trabalhos mais e ainda trazer pra minha casa trab pra fazaer no meu not!
VC

Anônimo disse...

Oi, sou pai de duas meninas e me desculpe mas também sou contra essa cartilha,e sem minha autorização, que é claro que não daria,minhas filhas não participariam dessa aula complementar.Fez bem à SrªDilma.
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.Se você se conhece, mas não conhece o inimigo,para cada vitória grande,sofrerá também uma derrota.Se você não conhece nem o inimigo e nem a si mesmo,perderá todas as batalhas..."