terça-feira, 24 de maio de 2011

ÔNIBUS VELHOS: PUDIM BOTA CULPA NOS EMPRESÁRIOS



"a prefeita chegou a um limite de paciência"


"Há dois meses, a prefeita deu mais uma chance aos empresários, editando um novo decreto estabelecendo um tempo médio de uso de 5 anos para toda frota e ainda um limite segundo o qual, a partir de então, nenhum veículo com mais de sete anos de uso poderia estar em circulação. Pois apesar de toda essa tolerância, nenhuma providência foi tomada pelas empresas de ônibus.


Então, diante de acordo não cumprido, embora houvesse todo esse processo de flexibilização, a prefeita chegou a um limite de paciência. Bem sabemos que ao longo das últimas administrações, as empresas de ônibus foram vilipendiadas pela falta de um entendimento que levasse a criação de uma política para o setor em Campos. Entretanto, já houve tempo suficiente para as empresas se organizarem no sentido de oferecer melhores serviços à população, como foi pactuado há dois anos.


Assim, as empresas que não se enquadrarem no cumprimento de suas obrigações e responsabilidades como concessionária de um serviço público essencial para a população, terão seus ônibus velhos retirados de circulação pela Emut, a partir de 31 de maio". A metéria na íntegra no site Ururau.



4 comentários:

Anônimo disse...

jÁ PASSOU DA HORA, VAMOS BOTAR ORDEM NA CASA.

Passageiro da agonia disse...

Deuduveivideodó!Vamos esperar prá ver! Já estou vendo liminares e mais liminares voando na planície!!!

Anônimo disse...

PORQUÊ O "PUDIM" NÃO FICA NERVOSO, AGITADO E REVOLTADO COM A BAGUNÇA DAS VANS E LOTADAS NA CIDADE? PORQUÊ???

Anônimo disse...

gente há coisa pior do que o monopólio de certas empresas de transporte?
se eu não tivesse carro,chegaria no trabalho às 10h e não ás 7h;pois o ônibus que passa no Jockey(Matinha)passa no ponto em frente a minha casa às 6h!(chegando lá às 6.30) aí espera-se chegar o porteiro........e fica-se ao relento!
depois disso terei que pegar 1 para o centro, e fazer a via sacra UENF-rodar rodar rodar-Jokey, Matinha
se ficar sem carro não chego na hora mesmo, a quero ver quem me impede!
Vera Cardoso