quinta-feira, 26 de maio de 2011

GUARDA MUNICIPAL ACUSA JUIZ GLAUCENIR OLIVEIRA DE AGRESSÃO

"Uma agente da Guarda Civil Municipal de Campos que estava trabalhando no controle do trânsito no entroncamento das Avenidas José Alves de Azevedo e Saldanha Marinho, foi até a 134ª Delegacia de polícia (Centro), para registrar queixa contra o juiz da  3ª Vara Criminal de Campos , Glaucenir Oliveira.


Ela realizava seu trabalho e ao constatar que o motorista estava sem o cinto de segurança, pediu para que o mesmo utilizasse o equipamento. O motorista por sua vez, teria se recusado , alegando estar habituado a dirigir sem o cinto. 


Segundo a Guarda, ao receber a informação de que iria ser multado o motorista encostou o carro e a agrediu com empurrões e ameaças.


A GCM foi à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), acompanhada do Coordenador de Segurança e Ordem Pública do Município, Alcemir Pascouto e vários outros Guardas Municipais onde o caso foi registrado. 


As informações são do blog estouprocurandooquefazer.blogspot.com

Obs: O blog abre espaço para que o magistrado citado possa apresentar a sua versão dos fatos caso entenda pertinente.


Arualização às 16:35hrs

O nome da Guarda municipal supostamente agredida é Simone Rangel.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ela é filha do nosso grande ponta esquerda do Americano Paulo Roberto.

Anônimo disse...

Dr o senhor tinha que abrir espsço para as duas partes seria mais pertinente, e mostraria que o senhor mostra lesura nesse blog

Anônimo disse...

Do blo ururau:"juiz se negou a receber uma multa por dirigir o veículo sem cinto de segurança". Noooossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sou obrigado am receber multas senão o queê? Estarei desacatando autoridade?(desde quando GCM, mero servidor(do radical servir )público? Pq teve esta cidadã ir com todo o efetivo para delegacia? Não se garantiu? Tá acostumada a fazer o que quer com os manés e se deu mal. Que sirva de exemplo para os demais colegas e aprendam a tratar os cidadãos com urbanidade. Aliás isso é culpa da prefeita que dá poder a quem não tem! a guarda não é competente para aplicação de multas.Tenho dito!

Anônimo disse...

Parabens ao Juiz q mostrou a guarda municipal q não é com falta de respeito,com palavroes que vao mostrar serviço,eles foram criados para defender o cidadao e nao atuar contra ele , pq eles não estão respeitando os cidadoes,DR PARABENS

Anônimo disse...

Até isso a guarda é desfavorecida,ela não tem computador para escrever no blog,para se defender.Enquanto isso o juiz deve ter em varios cômodo de sua casa.

Anônimo disse...

QUERO FAZER UM QUESTIONAMENTO: ALGUÉM AQUI DO BLOG JÁ ALGUM GUARDA CIVIL NO ATO DE SUAS ATRIBUIÇÕES USAR O CINTO DE SEGURANÇA? QUER REPRIMIR? COMECE DE CASA.

Anônimo disse...

É....
Estou vendo q os comentários só são publicados quando falam bem de quem tem "O PODER ".
Decepção!!!!!!!