domingo, 13 de março de 2011

PUDIM RELEMBRA ELEIÇÃO DE 2004 E CITA ENTERRO SIMBÓLICO ORGANIZADO NA ÉPOCA, POR ATUAL MEMBRO DO GOVERNO ROSINHA


“À época nós fomos atacados covardemente e expostos à execração pública, com o enterro simbólico meu e do Garotinho"


“À época nós fomos atacados covardemente e expostos à execração pública, com o enterro simbólico meu e do Garotinho. Fomos vítimas de manchetes maldosas, dizendo que ali o povo estava expulsando Garotinho de Campos, quando na verdade o que havia ali era uma eleição fraudada por nossos adversários, que montaram um esquema criminoso para ganhar a disputa”, lembrou Pudim.

O vale-tudo em que foi transformado o pleito de 2004 foi marcado, segundo Pudim, pela total ausência de escrúpulos de quem buscava permanecer a qualquer custo no poder para manter um esquema de privilégios baseado na corrupção, inclusive lançando mão da violência para atingir seus objetivos.

“Foi terrível, derrubavam nossos carros, agrediam nossos militantes. Eu mesmo sofri bastante pessoalmente porque meus familiares eram atingidos. Quando tudo se restringe à disputa política, a gente até absorve, faz parte do jogo. Mas quando extrapola para o terreno pessoal, fica muito difícil”, desabafou.

De acordo com Pudim, a decisão do STF, no último dia 1ª de fevereiro, serviu para lavar a alma. “Quando nós denunciamos lá atrás o esquema de fraudes montado pelos adversários para vencer a eleição, deixou transparecer que aquilo tudo era choro de derrotado, de quem havia perdido a eleição. A decisão do STF me deixou recompensado e mostrou que cumpri meu papel naquela eleição. Perdi uma eleição fraudulenta, onde os adversários montaram um esquema num jogo sujo para vencer a disputa”, acentuou.
 
Comento no blog:
 
Uma pergunta: quem foi o mentor do enterro simbólico que o nobre secretário Pudim narra na entrevista?
 
Obs: a matéria na íntegra consta no site do Jornal O diário on line






16 comentários:

Anônimo disse...

Todos sabemos,q naquela época Arnaldo enquanto prefeito empregou milhares de pessoas como vigias em escolas,postos e afins..
Ou é mentira Dr?
20 mil pessoas! e mtos deles eram fantasmas...

Sólua disse...

Quem participou desse enterro simbólico, concerteza foram pessoas despeitadas e sem competência que precisava utilisar de meios inlícitos para ganhar a eleição, pois não confiava no governo que estava realizando.

Anônimo disse...

Quem fez o enterro hoje é o secretário de Meio ambiente, não entendi.
Explique Pudim.

Anônimo disse...

POIS É BOA PERGFUNTA, MAS NÃO É PRECISO PERGUNTAR NÃO É CLAUDIO EU PELO MENOS SEI QUEM O FEZ , E HJ FAZ PARTE DO GOVERNO E QUEM FOI FIEL HOJE ESTÁ AI SEM TRABALHO E SENDO DEMITIDO ISTO É UMA VERGONHA...

Anônimo disse...

Pudim nós nunca perdemos a batalha quando se tem verdadeiros soldados;O garotinho quanto vc são politicos autênticos,inteligentes; às vezes na nossa vida passamos por certas aprovações para o nosso próprio crescimento.Agora pudim o responsável ,o cabeça,o manipulador do "ENTERRO" foi o nobre MARCOS SOARES que logo apos recebeu de "castigo' simplesmente um belo de um D.A.S. é muito difícil !!!!vc não acha?????Lembro me muito bem dele (inclusive tem fotos)na praça São Salvador com aquele caixão e gritando que nem um louco "fora garotinho, fora Pudim"' .Hoje nos militantes ficamos sem "aliserce" pois um como este moço fêz o que fêz e hoje é secretário.torço muito por vc e pelo governo da. ROSINHA.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Esse enterro foi bom, pois a semente precisa morrer para nascer.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Esse enterro foi bom, pois a semente precisa morrer para nascer.

E tem outra: Se a pessoa que comete a injustiça se arrepende de verdade, de verdade mesmo, é preciso perdoar e tratar como se nada tivesse acontecido, pois muita gente erra porque é incitada por terceiros.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E o mais engraçado é que os terceiros agem como se toda a população estivesse de acordo. A psicologia explica, a filosofia expôe, a teologia julga e a sociologia incita.

Anônimo disse...

Acho que a língua do COVEIRO já está falando mal dos EX-ALIADOS novamente!!!

Anônimo disse...

claidinho ai vem falar que o pr nao tem quadro para exerce algumas pastas ai eu faco umas perguntas preferem compor do que capacitar os militantes ou nos militantes so servimos para pedir votos olha eu m orgulho do magal e do albertinho principalmente de albertinho que nos surpriendeu na eleicao e esta nos surpriendendo como vereador acorda pudim acorda garotinho eleicao vem ai nos militantes nao estamos sastifeito

Sólua disse...

Rosinha tem que rever situação com essa! Não da para o governo remar contra maré com pessoas como essas que participaram de enterro simbólico,no governo! E pessoas que acreditaram e confiaram estão longe do governo muitas vezes nem tem acessom a Prefeita. Tem que rever essa situação!

Sólua disse...

Os verdadeiros Soldados estão escundido e oprimido, porém os Ofíciais que não participaram da Batalha estão na Mídia.

Anônimo disse...

PENSEM e REPENSEM, AÍ TEM ALGO QUE
NÃO SE ENCAIXA BEM...QUEM É "REAL_
MENTE", DO GOVERNO, QUE VESTE A CA-
MISA EM QUALQUER SITUAÇÃO ESTÁ FORA
ESTÁ EXONERADO...E QUEM "NUNCA" FOI
ESTÁ EXERCENDO O CARGO, E CONTINUA
FALANDO MAL DO CASAL!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é necessário, que alguém bem próxi-
mo da Senhora Prefeita e do Dep.Ga-
rotinho, "tire a toalha , que escon
de os DAS que são contra o casal" e, a realidade e a hipocresia sejam
desvendadas para toda a população!!
Não se esquecer que em 2012, tere -
mos eleições, e são estes membros (alguns)que podem tirar muitos vo -
tos da Nossa Prefeita. ESTAMOS DE
OLHO NAS TÃO FALADAS MUDANÇAS NO
SECRETARIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

REVOLTADO disse...

NÃO ENTENDO ESSA POLÍTICA, QUEM LUTOU PARA DAR O MANDATO A PREFEITA TÁ NA RUA SEM EMPREGO,QEM FOI CONTRA E UNS DOS MENTORES DO ENTERRO, TIRA ONDA DE DAS. CUDADO 2012 VEM AÍ...

Anônimo disse...

e uma vergonha a maioria das DAS vez o enterro e hoje tabalham na prefeitura e que estavam com garotinho estao desempregadas. uma vergonha, proxima eleição vem ai.