quinta-feira, 17 de março de 2011

INAUGURAÇÃO DA DELEGACIA LEGAL É DEBATIDA NA CÂMARA DOS VEREADORES DE SJB

A tão esperada inauguração da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra foi um dos assuntos discutidos na sessão desta quinta-feira (17), pela Câmara Municipal de São João da Barra, durante a sessão ordinária. Os edis aprovaram por unanimidade o requerimento 029/2011 do vereador Franquis Arêas de Freitas (PDT), e que será enviado ao governador do Estado, Sérgio Cabral.

Segundo o vereador, o prédio já se encontra pronto e equipado, aguardando somente a inauguração. Atualmente, a delegacia está funcionando em um imóvel alugado. “O espaço físico onde os agentes da Polícia Civil estão hoje é pequeno e numa rua imprensada. O Governo do Estado precisa agilizar o mais rápido possivel a inauguração da delegacia, que com certeza,vai proporcionar um melhor atendimento à população”, disse Franquis.

Por meio de requerimento verbal, o vereador Aluizio Siqueira (PTB) cobrou providências ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para que seja feita a sinalização da BR-356; que vem passando por obras em vários trechos. A sinalização da rodovia está bastante precária, o que vem aumentando os riscos de acidentes.
 
Secom de SJB




Nenhum comentário: