quarta-feira, 16 de março de 2011

LEITOR QUESTIONA MÉTODO PARA RECEBIMENTO DE DIREITOS TRABALHISTAS NA PMCG

"Dr. Claudio, desculpe-me por está usando esse titulo de convocação, para passar uma situação que está ocorrendo na Secretaria de administração.

Vou tentar explicar em poucas palavras e pedir a sua ajuda! Diversos cargos de confiança o chamado D. A .S , uns foram demitidos outros pediram demissão. Ocorre que nos governos anteriores e até este mesmo Governo no começo da gestão, fazia a chamada indenização, que tem direitos esses cargos, tais como: férias vencidas ou proporcional + 1/3 contitucional + 13º proporcional. Tudo isso ocorria automaticamente sendo feito o cálculo e se pagava no mesmo mês que se era demitido.

De uns tempos para cá, eles inventaram fazer um tal de processo administrativo, que está demorando em torno de 60, 90 e até 120 dias para ser feito os cálculos, para depois mandar para a folha de pagamento.

Fonte: identidade preservada a pedido".

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente isto etá ocorrendo eu mesma pedi demissão desde de novembrro do ano passado até hoje não recebi nada. Esse Governo só está preoculpado em fazer composição política, empregar um monte de pessoas ligados a vereadores, mas resolver suas pendências neca.