quarta-feira, 16 de março de 2011

CHEFE DE EXECUTIVO ENTRA COM AÇÃO INDENIZATÓRIA EM FACE DE JOVEM COLUNISTA SOCIAL DE CAMPOS

O blog foi informado que um famoso chefe de executivo municipal, por seus advogados, distribuiu no Forum Maria Tereza Gusmão, uma Ação Indenizatória em face de um jovem colunista social da cidade. A Inicial chegou ao Distribuidor às 16h00min levada por um estagiário.

A ação possui um pedido de liminar para que a charge seja retirada do ar em 04 horas. Os advogados optaram em deixar o valor a ser pago a título de danos morais ao critério do magistrado.


Segundo fontes, a autora não gostou de uma determinada charge assinada pelo colunista exposta em alguns veículos de comunicação on line. A cópia da página on line com a charge encontra-se anexada.



4 comentários:

Anônimo disse...

Que pena...distribuiram tantos sorrisos com as perguntas e afirmações nada discretas da turma do Marcelo Tass...
Por que essa impilcancia com os ¨da terra¨?
Moram no Rio e ainda não adquiriram os famoso ¨espírito carioca¨?

Anônimo disse...

Brincadeira é uma coisa, maldade é outra.

É irritante campista que nega sua origem e acha que é carioca, pois devido a ignorância não sabe que somos fluminenses.

mistersales disse...

É BEM CAPAZ DE A JUSTIÇA DAR GANHO DE CAUSA PARA ESSA PICUINHA E CONTINUAR ESQUECENDO DAS GRANDES CAUSAS QUE TRAMITAM HÁ TEMPO E PRATICAMENTE ESTÃO ESQUECIDAS NO FUNDO DAS GAVETAS OU EMBAIXO DE PROCESSOS MENOS IMPORTANTES PARA NOSSA CAMPOS DOS GOYTACAZES.
EM TEMPO: O PESADELO DA DITADURA FICOU JÁ ALGUM TEMPO LÁ NO PASSADO, PORTANTO, O CORONELISMO FICOU SÓ NA HISTÓRIA.
A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO PODE SER FERIDA, TEM QUE SER RESPEITADA.
AS PESSOAS TEM QUE RESPEITAR SEUS LIMITES PARA NÃO SEREM CRITICADOAS.GOSTARIA DE VER ALGUÉM CALAR A VOZ DO POVO.

Anônimo disse...

Maldade é ter um orçamento bilionário e ter uma cidade vergonhosa com essa. Agora, humor cada um tem o seu e a charge é F A N T Á S T I C A. E para o anônimo de 1:23 eu digo, falando por mim, que eu não nego minha origem, mas eu me envergonho muito dela. Tenho vergonha de morar numa cidade em que políticos só se interessam pelos royalties e em que pessoas defendem absurdos e sacodem bandeiras por interesses. Sou campista sim, com muita vergonha.