sexta-feira, 18 de março de 2011

BRENO, DONO DO RESTAURANTE ESPECIALE LEVA VÁRIOS TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO


Foto: Pryscila Bezerra / Blog Privée


Breno Romano Almeida, dono do Speciale, sofreu uma tentativa de assalto. Ele trafegava em seu automóvel, por volta de 01hora da madrugada, pela rua Conselheiro Otaviano, quando dois homens em uma moto Falcon Verde o interceptaram em frente ao Superbom.

Breno encontra-se internado na UTI do Hospital da Unimed, entretanto, para alegria de todos, não correndo risco de morte. Foi constatado que ele levou 3 tiros.





8 comentários:

jubea da costa gralato disse...

Olha minha gente! Sei que o Estado é o responsável pela segurança pública dos municípios! Mas é preciso também, que a sociedade cobre da Prefeitura esta iniciativa, para que busque auxílio no governo estadual, frente aos números e aos índices de violências alarmantes, sob a ótica da população.
Não dá mais, pra dizer que em “Campos dos Goytacazes” está tudo bem. Se este tipo de coisas acontecem no centro da cidade e nos bairros, como fica??? Campos, mostra sua cara! Ponha o dedo na ferida! Cadê os nossos representantes??

ALEX E ARIALDA disse...

BRENO DEUS ESTA COM VOCÊ FORÇA. ALEX DA PEXARIA DO FAROL

Anônimo disse...

o modus operandi me parece tentativa de homicídio!

Anônimo disse...

concordo com os comentarios do post das 15h e 25 min...

Anônimo disse...

Nunca mais o rapaz terá sossego.Como tenho faro policial, acho meio difícil de ter sido tentativa de assalto. A abordagem seria outra.Segurança nessa cidade, ZERO.

Anônimo disse...

Pela descrição do fato na mídia, meu parecer também seria uma tentativa de homicídio. Que o fato sirva de um alerta para o estado investir veemente e com URGÊNCIA em segurança. CA

Anônimo disse...

Breno, eu e minha família, estamos todos sentidos pelo que aconteceu, que Deus te abençoe e que você saia logo desta. Estamos Orando por você. Muita PAZ. Gilberto Júnior, Anne e Bernardo.

Anônimo disse...

Breno, estamos com você e sua família em oração e pensamentos positivos sempre. Que a paz e a serenidade se faça presente no seu coração. Tudo vai dar certo. Abraços Flávia Gusmão e família.