quinta-feira, 17 de março de 2011

NEGOCIAÇÃO DE ABDU E GAROTINHO OCORRE DESDE O DIA 10 DE FEVEREIRO

No dia dez de Fevereiro de 2011 o blog noticiou um encontro agendado entre Garotinho e Abdu Nemme.

Acesse o link  O possível encontro de Garotinho e Abdu.

Caso isso realmente ocorra não será surpresa, afinal a operação asfixia de nomeações está em plena atividade. 

Qualquer um com o mínimo de inteligência sabe que um vereador de oposição fica em situação difícil perante seus eleitores. Muitas promessas de campanha deixam de ser cumpridas, pois o Executivo emperra as solicitações.

Um vereador prefere a liberação de cargos de pequena monta, pois ao empregar um eleitor com salário de R$ 730.00 reais ele está agradando a uma família de no mínimo três pessoas. 

Esses pequenos cargos, com todo o respeito aos que ganham essa remuneração, uma vez cortados, deixa o parlamentar sem discurso perante seu eleitorado.

Alguém tem coragem de dizer o contrário?

5 comentários:

Anônimo disse...

Política é um "estado de espírito" que permite situações constrangedoras como essa postada no blog. O que era inimigo, se torna amigo e vice versa. O que mais importa são as "negociações beneficiadas).Feche os olhos, eleitor, e reviva o passado projetado no presente.

Anônimo disse...

"Normal"...Na política é assim mesmo. No dia q o eleitor descobrir q ele é q dicide quem entra e quem sai da política, q o seu voto é decisivo ele vai sair da acomodação e do marasmo q se enfiou e vai aprender a escolher melhor os políticos. No dia q o eleitor descobrir q essa coisa de levar vantagem em um empreguinho pra mãe, pra irmã q duram 4 anos, não te levam a nada e sim lutar por empregos duradouros q beneficiem toda a população. Aí sim todos crescem. Utopia? Não! Isso é possível! Basta o eleitor se unir pelo bem comum ao invés de querer só pra si ou p determinado político!

Demorou...! disse...

Amor y love you! Amor y love you!

Anônimo disse...

Coisa feia... há alguns anos atrás, levando meu pai no Álvaro Alvin, lembro perfeitamente quando Dr. Abdu disse que não podia nem ouvir o nome de Garotinho... Metamorfose ambulante ou investimento dos royalties?

Anônimo disse...

E viva ao meu Deputado RH, com ele não existem negociatas.
Ele não corrompe as suas verdades e seus ideais.
Custe o que custar, ele demonstra ser um político que vai até o fim nas suas convicções.
Esse cara vai marcar história em Campos!