sexta-feira, 18 de março de 2011

DIREÇÃO DO PR REQUER E PROCURADORIA DA ALERJ NEGA PEDIDO DE AFASTAMENTO DO DEPUTADO IRANILDO CAMPOS



O site do Jornal O dia noticiou que a direção estadual do partido pediu o afastamento de Iranildo Campos da liderança da bancada na Assembleia Legislativa. A solicitação foi negada pela Procuradoria da Alerj.

Anteontem, Campos entregara uma representação contra a deputada Clarissa Garotinho, filha do presidente do PR-RJ, o deputado Anthony Garotinho.

Na origem do problema está a divergência em torno do governo Sérgio Cabral. O ex-governador Garotinho exige que os deputados sejam de oposição, mas a maioria não quer saber disso.

Fuga para o PDB

A confusão é tamanha que já tem deputado no PR de olho no PDB, que deverá ser criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Parlamentares descontentes com Garotinho poderiam migrar para o novo partido sem o risco de perder seus mandatos.

2 comentários:

CARLOS disse...

JA IMAGINOU OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS ABANDONASSEM O PR NUMA NUMA ATITUDE NOBRE E DEICHASSE O IMPERADOR GOITACA FALANDO SOZINHO , SERIA O MAIS JUSTO COM A POLITICA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Seria realmente muito nobre se os deputados que estão sendo perseguidos pelo DITADOR Garotinho saisem em massa e deixasse ele falando sozinho, ai eu queria vê o que o Presidente Nacional do Partido iria fazer. Garotinho já rodou mais partido do que ele muda de roupa, não tem ideologia nenhuma, o seu negócio é o PODERRRRR. Tenho certeza que vai sair também do PR, ninguém aguenta com ele, será que ele não se manca não!!!