terça-feira, 15 de março de 2011

NELSON NAHIM COBRA CONDUTA MAIS FIRME DA PREFEITURA


"Além disso, a Prefeitura deveria cancelar o contrato vigente, convocando a segunda empresa colocada no certame"

O Presidente da Câmara Municipal de Campos do Goytacazes foi muito claro na sessão de hoje, quando o assunto ventilado foi a quantidade enorme de buracos existentes em nosso município.

Nahim disse que a Prefeitura deveria ser mais enérgica com a Empresa Águas do Paraíba, pois segundo ele, vários serviços realizados pela concessionária deixa a malha asfáltica danificada.

Em relação ao atraso injustificado de algumas obras públicas, o parlamentar foi enfático e citou o caso da localidade da Tapera. Disse ele: " na Tapera, a culpa foi dos empreiteiros". “entendo que a Prefeitura ao perceber a morosidade de uma obra, deveria comunicar aos agentes locais, bem como tomar as medidas judiciais cabíveis”.

Por fim, o nobre edil ressaltou: "Além disso, a Prefeitura deveria cancelar o contrato vigente, convocado a segunda empresa colocada no certame"

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande edil, mas onde está o FUNDEB?
Vera Cardoso

Anônimo disse...

Dr. Claudio,

Depois de tantas denúncias, um caminhão de lixo acaba de cair e ficar preso numa cratera aberta na Rua Carlos Lacerda no trecho entre Ypiranga e Conselheiro Otaviano. No momento em que o referido veículo passava pelo local o piso asfáltico cedeu. O veículo está preso na cratera e pelo visto não tem condição de sair com as próprias forças. A rua está neste momento intransitável.

15 de março de 2011 22:03

Anônimo disse...

O curioso é que o nobre edil, esteve prefeito por 7 meses e os buracos já estavam na cidade. Quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no telhado dos outros. ( Pessoalmente acho que a Prefeitura precisa ser mais enérgica com as prestadoras de serviço ).

Anônimo disse...

anonimo disse a prefeitura tinha tomar medida referente o problema da rua coronel walter kramer no jardim carioca colocaram manilhas espalharam barro perto calçada na casa do sargento do exercito está um buraco vai causar um desastre a prefeitura alega a obra parada a 01 ano culpa rede ferroviaria não deixa passar sob a linha ferrea a rede fala não foi comunicada ai eu pergunto como começa uma obra sem antes resolver este problema agora os moradores estão sofrendo com a lama ou a poeira sera quando isto vai se resolvido

Anônimo disse...

O Naihm deveria cobrar é dele mesmo, pois ficou 7 meses como prefeito. Tudo na cidade ficou paralisado. Enquanto isso ele só se preocupava em alinhavar seus acordos políticos com a oposição, pensando, sonhando e até acreditando em uma nova eleição para prefeito. Deus teve misericórdia da cidade e nos devolveu a prefeita ROSINHA.

Anônimo disse...

Que mania de colocar Deus no meio de tanta sujeira!
O problema não é para Deus resolver, mas para a POLÍCIA!

Anônimo disse...

Dali Nelson, vc. tem voltar para Prefeitura se existir justiça, que ela seja feita, tirar essa tal de Rosinha, que de Rosa não tem nada só sobra o espinho.