segunda-feira, 14 de março de 2011

PROVIDÊNCIA URGENTE EM TRECHO DA CARLOS DE LACERDA

 O blog recebeu vários e-mails e também constatou que há necessidade de providências urgentes no trecho da Rua Carlos de Lacerda (entre a Rua Ypiranga e a Conselheiro Otaviano), no centro da cidade.

A referida via encontra-se  intransitável, devido a inúmeras crateras no asfalto. Além disso, já pode ser constatado afundamento alfáltico em vários pontos. Segundo informações recebidas, o problema tem causado inúmeros danos aos transeuntes e também as crianças, idosos e cadeirantes que residem no respectivo local.

Além disso, muitos relatam a dificuldade de entrarem em suas casas haja vista os constantes alagamentos nos dias de chuva.

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Dr. Claudio,

Acreditamos na sensibilidade da nossa prefeita na solução desse gravíssimo problema, que requer, acima de tudo, mais que uma simples maquiagem, obra de infra estrutura especialmente no que concerne ao escoamento das águas e recapeamento esfáltico daquele trecho e a inversão do sentido da mão de direção,aliviando assim o trânsito nessa rua muito estreita e de fundamental importância para os que transitam pelo centro da cidade. Obrigado.

Anônimo disse...

anonimo disse vcs tem ve a situação dos moradores da rua coronel walter kramer no jardim carioca a 01 ano sofrendo com descaso da prefeitura ou poeira o bastante lama a qual se encontra esperamos que a prefeitura resolva o mas rapido possivel

Anônimo disse...

Caso se confirme tal episódio, os representantes destá cidade deverão responder ação de improbidade administrativa. Não acha Doutor?

Anônimo disse...

Polícia nesta Turma!!!