quinta-feira, 17 de março de 2011

PREVENÇÃO DE PATRIMÔNIO: ANTEPROJETO DE ODISSÉIA APROVADO NA CÂMARA

Os vereadores aprovaram, durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), o encaminhamento do anteprojeto de Lei, proposto pela vereadora Odisséia Pinto de Carvalho, que dispõe sobre a criação de Programa Permanente de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Científico e Cultural no município de Campos dos Goytacazes. O anteprojeto de Lei teve o apoio do vereador e presidente da Casa, Nelson Nahim.

De acordo com a vereadora, esta indicação legislativa vem a ser de grande importância para o município. “A nossa cidade já conta com o Arquivo Municipal, localizado em Tócos, que faz o trabalho parecido com o que proponho neste anteprojeto. Mas é preciso que esses documentos sejam preservados, catalogados, restaurados, pois fazem parte da história de Campos”, ressaltou Odisséia.

2 comentários:

Vai começar o movimento.. disse...

E o Sindicato dos Funcionários da Prefeitura não fala mais nada sobre o FGTS! Todo caiu no esquecimento! Nada melhor que o tempo para que as pessoas esqueçam os seus compromissos e promessas!Agora é só preparar a cama e deitar e rolar! O resto que se dane!

Anônimo disse...

Segundo o anônimo disse:
"Agora é só preparar a cama e deitar e rolar! O resto que se dane!" Não passa de uma realidade e seguindo a mesma linha digo:
"quem fica brigando pelo politico A ou C, se ferra!" Amanhã, eles viram tudo "amiguinhos".
Quantas e quantas vezes me deparei, com aquelas pessoas humildes, com suor escorrendo pelo rosto pelo sol forte sobre a pele, suspirando, idolatrando o seu politico.


Na verdade digo e repito:
"O poder, a ganancia e o dinheiro mudam o caráter dessas pessoas."
É só observar!