sábado, 19 de março de 2011

SECRETARIA DO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE: ROBERTO HENRIQUES VISITA AUTORIDADES DA REGIÃO




"o apoio dos Prefeitos e Presidentes de Câmara é de suma importância para a concretização do projeto"



O Deputado Roberto Henriques( PR/RJ) aproveitou à tarde de ontem para realizar uma série de reuniões políticas com vistas à implantação da Secretaria do Norte e Noroeste Fluminense. O nobre deputado visitou os Prefeitos e Presidentes de Câmara dos municípios de Macaé, Conceição de Macabú, Quissamã e Carapebus.

Vale destacar, que todos os Prefeitos e Presidentes de Câmara dos entes federativos citados acima estão apoiando a mensagem do parlamentar Henriques que se encontra em adiantada tramitação na ALERJ. 





9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques por essa iniciativa,o nosso interior precisa mesmo dessa Secretaria e obrigado pela sua visita a Conceição de Macabu no dia do seu Aniversário,dos 59º de Emancipação Política Administrativa.
Continue sempre na luta!!!

Anônimo disse...

Muito bem Deputado,enquanto outros Dep.só se preucupam em perseguir os seus colegas,vc vem se preocupando em trabalhar para nossa região,a cada dia que passa vc prova que valeu apena acreditar que vc seria um deputado de verdade,valeu mesmo votar em vc!!!!Parabens!!!

Anônimo disse...

Roberto Henriques é um homem íntegro e sério na política, por isso não estranhamos o grande sucesso e desempenho que ele tem na ALERJ, o que faz incomodar muita gente.
É o Deputado de Verdade que Campos nunca teve, sendo orgulho para nós Campistas, que o elegemos para estar no Parlamento. Valeu o meu voto e conte sempre comigo! CA

Anônimo disse...

Parabens Deputado Roberto Henriques por sua atitude em criar esta Secretaria que vai ser muito importante para a região. Veja povo norte do Estado do Rio, um Deputado com visão para o futuro. Olha que tivemos dois Governadores recentemente, o casal Garotinho e nem pensaram nesta brilhante ideia.

Anônimo disse...

Não votei nele e só um Deputado trabalhou como ele,Wilsom Cabral,o casal nada fez pela região.

Sandra disse...

É isso ai RH, Você realmente mostra para que veio, parabéns essa secretaria vai ser muito importante para o Norte e Noroeste do Estado.

Anônimo disse...

anonimo das 12:28 vc deve acreditar em papai noel wilson cabral trabalhou para campos so si foi campos dos jordão. catapora so da uma vez rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Ate que fim estou vendo um Deputado fazer algo pela nossa região.Parabéns Roberto Henriques.Não votei no senhor infelismente.Continue assim sem ficar perseguindo as pessoas como outros.Na proxima estarei contigooooooooooo.

Anônimo disse...

Quem é esse Wilson Cabral?
Lembro dele no Departamento médico.
Ele esteve na bancada da ALERJ?
Ora, eu nem sabia disso!
Já que esteve, ele fez alguma coisa pra Campos?