quinta-feira, 17 de março de 2011

DANTE COM OS DIAS CONTADOS NA OPOSIÇÃO




"a prefeita se comprometeu a concretizar alguns pleitos de Dante Lucas"
Fonte: O Diário

(...) Segundo ainda Geraldo Pudim, a prefeita se comprometeu a concretizar alguns pleitos de Dante Lucas. “O Dante tem abraçado bastante duas causas: a da instalação de um centro de referência para pessoas com câncer, desde o diagnóstico da doença com serviço de radioterapia, bandeira defendida também há muito pelo vereador Kelinho (PR), além de uma clínica para tratamento de dependentes químicos. A prefeita considerou justas e meritórias as duas causas e já determinou prioridade no seu atendimento”, disse Pudim.

Ainda de acordo com o secretário, uma vez estabelecidos os entendimentos, resta a decisão dos vereadores. “O diálogo está estabelecido, há uma sinalização clara do governo em tê-los em sua base de sustentação. Agora depende deles se posicionarem. Creio que com relação a Abdu, não haverá maiores problemas pois o PSB já faz parte da bancada de apoio ao governo. No caso de Dante, se houver possíveis implicações partidárias, ele haverá de superá-las”, concluiu.

Leiam a matéria na íntegra no Jonal O Diário.



7 comentários:

Anônimo disse...

O que me intriga é que muitos da base do atual governo ganharam as eleições denunciando( falaram coisas feias!!!!!) esses que agora estão indo para base. E isso é no mínimo curioso, pois como se diz por aqui "almoço com político nunca é de graça". Agora uma pergunta que não quer calar: como eles vão explicar isso aos eleitores ? Não se pode esquecer, que as eleições de 2012 está chegando. Vamos aguardar!

Anônimo disse...

É amigo Claudio Andrade,creio que nas próximas eleições teremos uma grande renovação na Câmara de Vereadores,o que esses Vereadores que eram de oposição vão esplicar aos eleitores,vai ficar difícil eplicar.Ex.O Dante xingava o casal Garotinhos de tudo o que vc imagina,e agora vai senta no colo do Garotinho,como ele vai explicar isso,o povo de Campos vai da a resposta a esses politicos que não tem posição,que uma hora esta de um lao outra esta de outro,tem dia e hora marcada,dia 03 de outubro de 2012.

Vânia disse...

Realmente fico com vergonha de ver a política de Campos. O governo e vereadores que aí estão se elegeram denunciando o governo Mocaiber, agora estão todos se unindo. E uma vergonha total.

Já é... disse...

500 quinhentos réis!

Anônimo disse...

Dante, não bastou o misnistro deixar o seu lider Arnaldo fora das dispusta eleitorais,para que você jogasse a ultima pá de cal em Arnaldo.
Agora você é garotinho desde criança.
Que copisa feia.

Silvio disse...

Assistindo tudo isso, fico a pensar se é o poder que corrompe o homem, ou é o homem que corrompe o poder.

Anônimo disse...

qual é Dante vc foi Amigão de Dr Arnaldo, tá roendo corda