domingo, 13 de março de 2011

EX-VEREADOR NOTICIA AFUNDAMENTO NA BEIRA VALÃO



O engenheiro e ex-vereador Carlos Café noticiou em seu blog que a Secretaria de Obras tome uma medida urgente no sentido de corrigir um afundamento existente, na esquina de Rua Conselheiro Otaviano com Beira Valão, ao lado da ponte, bem embaixo do semáforo.

Segundo "café": "Vale uma inspeção técnica, pois a princípio parece ser proveniente de uma rede da empresa Águas do Paraíba ou “fojo” da rede de galeria de águas pluviais".



2 comentários:

Anônimo disse...

A cidade está um caos.Gostei da "denúncia" elegante. Se todo campista tivesse uma atitude parecida, o resultado seria bem diferente.O abandono das ruas, dos bairros, uffa, que cartão postal!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dr. Claudio, mais uma vez pedimos ao senhor que nos auxilie no seguinte tema (se possível até com uma publicação independente): Aproveitamos a oportunidade da postagem, para pedir a Senhora Prefeita do Município de Campos, PROVIDÊNCIAS URGENTES para a reconstrução da Rua Carlos Lacerda (entre Ypiranga e Conselheiro Otaviano), no CENTRO DA CIDADE, uma vez que encontra-se totalmente intransitável, com inúmeras crateras no asfalto e afundamento em diversos pontos. Pedimos que a chefe do executivo entenda que o problema tem trazido transtornos graves às famílias (principalmente crianças, idosos e cadeirantes) que moram naquele trecho e que estão impedidos, devido aos constantes alagamentos, de entrarem e sairem de suas residências, já que o logradouro é, por incrível que possa parecer, utilizado como via de escoamento do tráfego pesado da Av. 28 de Março, o que é um absurdo do ponto de vista técnico e do tamanho exíguo daquele logradouro.