terça-feira, 6 de julho de 2010

PUDIM ESCLARECE CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL


 "Eu tenho que retribuir a ele por ter sido eleito o deputado federal mais votado da história da cidade de Campos com sua ajuda. Sinto-me na obrigação de corresponder agora"

Quero mais uma vez reforçar aqui que devo meu mandato de deputado federal, ao ex-Governador Garotinho e a ex-Governadora Rosinha Garotinho, que me deram irrestrito apoio na última eleição o que nos proporcionou a oportunidade de ter sido o deputado federal mais votado na história de Campos e o segundo mais votado do Rio de Janeiro na eleição de 2006, excetuando a capital, onde perdi apenas para o deputado Fernando Gabeira, por 20 mil votos. Tive 273 mil votos para Deputado Federal.

Não há sacrifício da minha candidatura por conta desta decisão, o que há é benefício das candidaturas do partido, o PR, já que Garotinho candidato a deputado federal, fará uma quantidade de votos capaz de fazer uma grande bancada, não sei quantos deputados. Sabemos que todos os partidos no mundo são reconhecidos pela quantidade da bancada no Congresso Nacional.
Eu tenho que retribuir a ele por ter sido eleito o deputado federal mais votado da história da cidade de Campos com sua ajuda. Sinto-me na obrigação de corresponder agora, principalmente pelos 25 anos de história de amizade e vida pública.

Não vou disputar na mesma raia que o Garotinho. Vou colaborar participando da campanha como candidato a Deputado Estadual pensando no crescimento do partido. Assim vou poder estar mais próximo de Campos e das cidades vizinhas.

Geraldo Pudim
Deputado Federal

Leiam a declaração na íntegra.
Basta clicar aqui DECLARAÇÃO DE PUDIM 

8 comentários:

Anônimo disse...

Se voce vier por sua conta , fara cem votos no estado todo.

Anônimo disse...

É Pudim...

Quando você foi eleito Deputado Federal, Garotinho inve$tiu no sua campanha em, praticamente, todo o estado. Ele na época estava com a máquina na mão (Rosinha era Governadora). Você só teve esta votação por conta disso. Porque, em Campos, Arnaldo te deu um banho (quero salientar que não votei nem no você e muito menos em Arnaldo - quero todos vocês fora daqui).

Depois de 8 anos no governo do Estado o único deputado que o Sr Garotinho fez foi você.

Agora, ele acha que terá milhões de votos para Deputado Federal. Quem sabe não lança um bordão: "Meu nome é Garotinho"?

Se eleger Deputado Federal, eu até acredito que ele se elegerá.

Agora, depois das eleições, você poderá dizer: "Fui Deputado Federal com votação maior que Garotinho".

Certamente, ele não alcançará nem sua votação.

Eleitor fiel... disse...

101, o meu também! Preciso contribuir!

Admirador... disse...

Simplesmente as rosas...

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim

Volto ao jardim
Com a certeza de que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim

Anônimo disse...

haha,vai perder!!!

marcos disse...

gratidão, são poucos que tem!!!

parabéns.

Anônimo disse...

Será que vc não colocou errado?
Ele fará mais de cem mil votos!
Vc duvida?
Vejo que vc não acompanha o trabalho dos políticos, é por este motivo que muita gente vota errado!
Vamos gente acompanhar os trabalhos dos políticos.
É preciso parar com a ideia que político bom é aquele que dá emprego!
Acorda povo!!!!!!

Anônimo disse...

Esse não conseguiu fazer do irmão vereador! Imagina agora sem Garotino a Tiracolo......