sexta-feira, 9 de julho de 2010

ANTES DOS NOMES, A COMPROVAÇÃO DA FILIAÇÃO

Muitos políticos, de nossa cidade, já estão colocando seus nomes à disposição de seus respectivos partidos, caso haja nova eleição.

Entretanto, alguns deles trocaram de partido recentemente, logo, caso não possuam um ano de  filiação não poderão disputar a vaga.  

Digo isso, pois existem bons nomes que, infelizmente, não poderão participar do hipotético pleito.

Cláudio Andrade

4 comentários:

Marcos Gandra disse...

Claudio, você poderia dispor os nomes desses políticos que não poderão se candidatar? Só pra termos uma noção de quem estará na disputa, porque já ouvi dizer que caso haja eleição o candidato de Rosinha seria seu filho Wladimir, isso procede???

João disse...

Acredito que seja o momento de se tentar agregar todos aqueles que discordam de como Campos foi gerido nos últimos anos e oferecer a sociedade um candidato que represente a mudança e a quebra da continuidade desse grupo, que está no poder a vinte anos. Para que isso ocorra será necessário que os partidos e as pessoas se dispam de suas ambições de grupo ou particulares, para se unirem entorno de uma candidatura democrática, pluripartidária e que represente os reais interesses da sociedade campista.
Alguns irão dizer que o inicio dessa discussão é prematura, porém não é, porque caso o TSE confirme a cassação de Rosinha o tempo determinado, por eles, para a nova eleição, vai ser extremamente curto, o que inviabilizaria a discussão de um nome de consenso, entre a sociedade e as forças que desejam mudanças.
Portanto, acho que todos que defendem uma nova opção para Campos devem sair de suas “áreas de conforto” e iniciarem a discussão de uma candidatura de consenso e suprapartidária.

Anônimo disse...

Sérgio Diniz perde uma grande oportunidade de ser prefeito desta cidade, não fosse o seu partido e seu desinteresse para o pleito, pois disputor para deputado federal com Garotinho no páreo ficará impossível sua vitória novamente por falta de planejamento, creio eu, de seu partido.

Anônimo disse...

Caro amigo,

Acho que nahim e pudim não podem, mas Marcos Bacellar sim!!! Wladmir talvez, Roberto Henriques sim!!! Clarissa não pois tem domicilio no Rio... Odete também pode!!!

Eu, dessas opções aqui Voto na moralidade e austeridade do ROBERTO HENRIQUES!!!